Primeiro Nintendo Direct de 2019 trouxe muitas novidades

A Nintendo realizou na tarde da última quarta-feira, dia 13 de fevereiro de 2019, o seu primeiro Nintendo Direct de 2019, que foi apresentado pelo produtor de jogos, Yoshiaki Koizumi, atual executivo e vice gerente geral na Nintendo, o webcasts possui uma média de 37 minutos, onde foram anunciadas muitas novidades para a plataforma Nintendo Switch.

Entre as novidades, foi revelado que Super Mario Maker 2 está chegando ao Nintendo Switch e que será lançado em junho de 2019. O jogo contará com novas ferramentas, peças do curso e recursos para que os jogadores criem as fases de Super Mario dos seus sonhos.  O vídeo também revelou muitos novos elementos para a versão Switch deste jogo do Wii U.

Outra grande novidade é o retorno da série Marvel Ultimate Alliance, como um novo RPG de ação para até 04 jogadores, exclusivamente para o Nintendo Switch. O jogo contará com um elenco enorme que reúne Super-Heróis da Marvel que inclui os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, os X-Men e muitos outros.

Outros lançamentos para a plataforma Nintendo Switch

Também foi anunciado outros lançamentos para a plataforma Nintendo Switch como, BOX BOY! + BOX GIRL! que chega em 26 de abril de 2019, Dragon Quest Builders 2 em 12 de julho de 2019, Yoshi’s Crafted World em 29 de março de 2019, Astral Chain em 30 de agosto de 2019, Mortal Kombat 11 em 23 de abril de 2019, Unravel two em 22 de março de 2019, Assassin’s Creed III Remastered em 21 de março de 2019, Final Fantasy VII em 26 de março de 2019 e Chocobo’s Mystery Dungeon Every Buddy! em 20 de março de 2019.

Além destes lançamentos que já possuem data, ainda foram anunciados alguns jogos para lançamentos na plataforma Nintendo Switch que ainda não possuem data específica para serem lançados, como Bloodstained: Ritual of the Night, Disney Tsum Tsum Festival, Rune Factory 4 Special, Oninaki, Dead by Daylight, Daemon X Machina, Grid Autosport, Hellblade: Senua’s Sacrifice e The Legend of Zelda: O Link’s Awakening da série Legend of Zelda que está sendo produzido exclusivamente para o Nintendo Switch como um remake 3D.

Os únicos jogos que foram anunciado que já estão acessíveis é o Tetris 99 lançado em 13 de fevereiro de 2019 e disponível gratuitamente como uma oferta especial para Nintendo Switch e o Final Fantasy IX também lançado em 13 de fevereiro de 2019.

O Nintendo Direct também anunciou algumas atualizações de versão, como Super Smash Bros. Ultimate que irá receber a versão 3.0, o Starlink: Battle for Atlas Spring e o Captain Toad: Treasure Tracker que receberá uma atualização gratuita para a versão do Nintendo Switch com DLC pago e cooperativa para 2 jogadores.

Destacamos que o webcasts do primeiro Nintendo Direct de 2019, conta também com alguns detalhes e informações sobre o jogos, sendo assim é interessante assistir o vídeo completo, mesmo não estando em português.

Fonte: Nintendo

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário