Sextou na Netflix! Semana com lançamentos INCRÍVEIS na plataforma!

Também está com a sensação que a semana passou voando? Pois é, a gente também,! Mas a boa notícia é que você tem um monte de opção legal de lançamentos que chegaram na Netflix ao longo dessa semana, e a gente selecionou alguns dos principais.

Tem filme teen e romântico para passar o tempo, estreia de série muito aguardada, uma nova produção sul-coreana e muito mais para agradas todos os gostos.

Ficou curioso? Então confira cinco dos principais lançamentos da semana na Netflix, que certamente deixarão o seu fim de semana melhor.

Séries

Sextou na Netflix! Semana com lançamentos INCRÍVEIS na plataforma!

As séries que estrearam essa semana vão conquistar quem curte bom suspenses criminais, e também os fãs de aventuras épicas.

O Jogo da Fama

O Jogo da Fama é uma surpreendente série indiana que chegou hoje na Netflix e deve conquistar os fãs de mistério com uma boa dose de drama.

Nessa história, Anamika Anand é uma das mais famosas atrizes de Bollywood e que, aparentemente, tem uma vida perfeita e repleta de luxos.

Quando a estrela desaparece sem deixar vestígios, uma investigação é iniciada e a partir daí a verdade sobre uma vida construída sob uma fachada começam a vir à tona, podendo explicar o que, afinal, aconteceu com Anamika.

Vikings: Valhalla

Demorou, mas chegou! Vikings: Valhalla também chegou nessa sexta-feira ao streaming com uma nova história sobre um dos povos mais fascinantes e misteriosos que já viveram sobre a Terra.

Na nova série com o selo Netflix, a história é iniciada um século após os acontecimentos da série original (Vikings) e terá como pano de fundo o conflito entre os nórdicos e a coroa inglesa, e entre os próprios vikings devido a suas diferenças religiosas.

Três personagens assumem o foco da história que deve levá-los por expedições além dos mares e campos de guerra, sempre em busca de glória e poder.

Juvenile Justice

Para os amantes de séries coreanas, Juvenile Justice é uma das estreias mais surpreendentes do gênero no catálogo da Netflix já que está bem longe de ser romântica e “adorável” como boa parte dos programas disponíveis na plataforma.

Aqui, temos uma juíza linha dura que não se comove com o fato de alguns infratores serem menores de idade, na verdade ela tem total aversão a criminosos adolescentes. Para ela, essas pessoas devem ser punidas conforme seus atos e ponto.

Quando é escolhida como a nova juíza de um tribunal juvenil, no entanto, ela passa a lidar com crimes não tão “preto no branco”, e resta saber se seu posicionamento acabará sofrendo mudanças.

Uma série com um debate interessante sobre um tema frequentemente abordado na política de vários países.

De Volta aos 15

Maisa e Camila Queiroz dividem a mesma personagem em De Volta aos 15, uma comédia feita especialmente para os milleniuns que morrem de saudade dos acontecimentos da primeira década dos anos 2000.

Nessa história, Anita é uma mulher de 30 anos que ainda não “se encontrou” na vida, e após ir ao casamento de uma amiga de infância acaba entrando em crise e desejando poder mudar seu passado.

Atendendo o pedido, o Universo parece disposto a dar uma segunda chance para a moça, porém, para isso ela precisará passar novamente por seus 15 anos.

Começando pelos filmes super bacanas que chegaram à plataforma, os mais legais devem conquistar os românticos e também quem curte uma boa comédia levinha e Teen.

Filmes

Entre os filmes, o destaque fica para o romance turco, UFO.

UFO

Esse drama romântico vindo diretamente da Turquia, estreou na última quarta-feira na Netflix e deve fazer suspirar os amantes de um bom romance.

Em UFO, Deniz é uma jovem música que se apaixona por um motociclista humilde e aventureiro. Iniciando uma relação apaixonada, o preconceito de suas famílias vai dificultar as coisas para os dois e quando uma tragédia acontece, será necessário ainda mais perseverança para que esse amor permaneça.

Um filme que é bastante clichê no começo, mas apresenta um final bastante interessante. Vale a pena conferir.

CONFIRA Também:

5 Doramas que passam longe do estilo “água com açúcar” para você assistir na Netflix

Esses foram alguns dos principais lançamentos da semana na Netflix, mas para conferir a lista completa do que chegou à plataforma, dá uma olhadinha nesse link aqui.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar