Segundou! Confira os principais lançamentos que chegam na Netflix nesta semana de 06 a 12/02

A Netflix semanalmente adiciona novos títulos ao catálogo da plataforma de streaming. Entre as novidades, estão os lançamentos originais do serviço de streaming, que estão em número cada vez maior.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os principais lançamentos da Netflix nesta semana do dia 06/02 a 12/02. Confira!

Casamento às Cegas: Japão — 08/02

Entre as produções originais da Netflix que fazem bastante sucesso entre os assinantes do serviço de streaming está o reality de TV Casamento às Cegas. Uma grande novidade para este mês de fevereiro é a versão japonesa do programa, Casamento às Cegas: Japão. Se você já é fã do programa de televisão, não pode deixar de acompanhar esta nova versão de Casamento às Cegas, em que pessoas têm a oportunidade de encontrar suas almas gêmeas e se casar com elas (ou não).

O Amor Move Ondas — 10/02

Um dos novos filmes da Netflix é O Amor Move Ondas, título de comédia, drama e romance. Dirigido por Kristoffer Rus e roteirizado por Julian KijowskiO Amor Move Ondas estreará na Netflix no dia 10 de fevereiro de 2022.

A trama acompanhará Ania, uma jovem que teve uma boa vida acadêmica, tendo tido a oportunidade de estudar em uma escola de prestígio situada na Varsóvia e ingressar na faculdade de medicina, em Londres. De passagem pela cidade de Hel, ela conhece o instrutor de surf Michal. Embora eles se apaixonem quase à primeira vista, as pessoas mais próximas a eles não aprovam o relacionamento.

Inventando Anna — 11/02

Inventando Anna é a nova minissérie de drama da Netflix. A produção televisiva chegará ao catálogo da plataforma no dia 11 de fevereiro, como a nova série criada por Shonda Rhimes, que também se responsabiliza pelo cargo de showrunner da série de sucesso Grey’s Anatomy.

A trama de Inventando Anna girará em torno da jornalista Vivian, que investigará uma mulher misteriosa e que, aparentemente, leva uma vida glamourosa, Anna Delvey. Conforme começa a investigar a mulher da alta sociedade, Vivian acaba descobrindo que Anna é, na verdade, uma golpista de alto nível, aplicando golpes em bancos e jovens ricos. Após ter os golpes expostos após abrir uma casa noturna com empréstimos de 40 milhões de dólares, Anna é presa e decide compartilhar sua história com Vivian.

Toy Boy (Temporada 2) — 11/02

Uma das séries da Netflix que conseguiram ser notadas com sucesso pelos assinantes do serviço de streaming é Toy Boy. A 2ª temporada desta série de televisão de suspense policial estrelada por Jesús MosqueraCristina CastañoMaría Pedraza terá sua estreia no dia 11 de fevereiro de 2022.

Nesta nova temporada de Toy Boy, continuaremos acompanhando Hugo Beltrán. Depois de conseguir provar sua inocência por um crime que não cometeu, Hugo terá de enfrentar as inimizades que fez ao longo da jornada para provar que foi incriminado de maneira injusta. A nova temporada da série de televisão promete grandes momentos de tensão e boas reviravoltas para quem gosta. Se você é fã da série de suspense policial, não deixe de aproveitar a semana para acompanhar a temporada 2.

Crush à Altura 2 — 11/02

Ainda em 2019, a Netflix lançou o filme adolescente de comédia romântica Crush À Altura. Mais de dois anos após o lançamento deste título, está chegando ao catálogo da plataforma de streaming o segundo filme da franquia, Crush À Altura 2,  no dia 11 de fevereiro de 2022, mantendo os atores e atrizes do elenco original, a contar com a protagonização de Ava MichelleGriffin GluckSabrina Carpenter.

A trama seguirá acompanhando Jodi, a garota que, durante toda a escola, sofreu bullying devido à alta estatura. Neste novo filme da Netflix, depois de Jodi finalmente mostrar a todos os seus colegas que ela é muito mais do que sua altura, a jovem deverá lidar com a popularidade e a carga de pressão que vem com ela. Enquanto ela tenta realizar o sonho de participar de uma peça musical da escola com sucesso, novos relacionamentos irão surgir, colocando à prova os relacionamentos antigos.

Outros lançamentos da semana

  • Child of Kamiari Month — 08/02
  • Ms. Pat: Um Show de Loucuras 08/02
  • (Des)encanto 09/02
  • Ideias à Venda 09/02
  • Na Cola dos Assassinos 09/02
  • Nada Além de Piadas 09/02
  • Filhos do Privilégio 09/02
  • Três Vezes Paixão 10/02
  • Casamento às Cegas 11/02
  • BigBug 11/02
  • Anne+ O Filme 11/02
  • Amor com Fetiche 11/02
  • Táticas do Amor 11/02

Gostou de conhecer os principais lançamentos da Netflix da semana do dia 06/02 a 12/02? Pois confira também:
O que explica o sucesso do filme Através da Minha Janela na Netflix?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar