Sextou! Confira os lançamentos da Netflix que são destaques para esse fim de semana

Por se tratar da maior plataforma de streaming que opera no país, a Netflix busca sempre manter seu catálogo atualizado com diversas produções originais e adquiridas que estreiam semanalmente na plataforma. Na última semana, em específico, foram vários os títulos promissores que passaram a fazer parte do acervo do serviço de streaming.

Desde produções originais repletas de reviravoltas – como Inventando Anna”, de Shonda Rhimes – até o suspense alemão Filhos do Privilégio“, que mistura elementos de terror com ficção científica, os lançamentos da plataforma prometem render boas maratonas durante o final de semana. Confira a lista de destaque dos títulos que estrearam entre os dias 6 e 11 de fevereiro na Netflix:

Inventando Anna – 1ª Temporada (Série)

Uma das principais estreias da plataforma de streaming durante essa semana foi a série original Inventando Anna“, baseada no artigo “Como Anna Delvey enganou os Festeiros de Nova York”, publicado na revista estadunidense New York. Estrelada pela atriz Julia Garner (As Vantagens de Ser Invisível; A Fita Azul), a minissérie foi criada e produzida por Shonda Rhimes, a mente por trás de “Grey’s Anatomy”, “How To Get Away with Murder” “Bridgerton”.

O drama acompanha uma jornalista que investiga o famoso caso de Anna Delvey, personalidade que conquistou os corações e roubou dinheiro de pessoas da alta sociedade de Nova York. Em seus episódios, a série mostra a relação de amor e ódio entre Anna e a jornalista, que luta para expor detalhes sobre sua identidade enquanto a personagem aguarda pelo seu julgamento.

Crush à Altura 2 (Filme)

Outro grande lançamento disponibilizado hoje mesmo na plataforma de streaming é a continuação do longa Crush à Altura”, lançado em 2019 pela marca. A história conta com o retorno do roteirista Sam Wolfson, que também escreveu os acontecimentos que agitaram o primeiro filme da franquia. A direção, dessa vez, ficou a cargo da cineasta Emily Ting (Go Back to China; The Kitchen).

Dessa vez, o filme mostra os desafios que Jodi (Ava Michelle) encontra após seu discurso no baile, quando ela deixou de ser conhecida apenas como a “garota alta“.  Com um pouco mais de segurança e um namorado novo (Griffin Gluck), a personagem ganhou um papel de destaque na peça apresentada por sua escola e, agora, precisa lidar com a pressão e a insegurança causada por sua nova popularidade.

Filhos do Privilégio (Filme)

Outro lançamento que tem impressionado bastante os fãs da plataforma de streaming é o filme original Filhos do Privilégio“, produzido pela Netflix Alemanha. Estrelado pelo astro Max Schimmelpfennig, da série “Dark”, o filme chegou na Netflix durante a última quarta-feira (9) e, com poucos dias de exibição, já figura no 8° lugar da lista de obras mais assistidas da plataforma.

No longa, que mistura suspense e ficção científica em seu enredo, é possível acompanhar a vida de Flinn, um jovem garoto que é atormentado por visões demoníacas desde a morte precoce de sua irmã. Desacreditado por sua família, agora o personagem irá tentar investigar detalhes do seu passado para provar de uma vez por todas que o que ele vê não se trata de alucinações criadas por trauma de sua infância conturbada.

CONFIRA Também:
Filme arrepiante entrou ontem na Netflix e já está no Top 10. Você tem coragem de assistir?

Três Vezes Paixão – 1ª Temporada (Série)

Outra série que promete conquistar os assinantes da plataforma de streaming é o drama Três Vezes Paixão“, título nacional da série portuguesa “Até Que a Vida nos Separe”. A série, exibida entre fevereiro e março do último ano no canal português RTP1, foi comprada pela Netflix ainda em fevereiro deste ano, e agora, será distribuída em mais de 190 países.

O enredo do show acompanha a família Paixão, especialistas em organizar casamentos. Internamente, contudo, a família parece dividir enquanto cada uma das gerações entendem o amor de formas diferentes: enquanto os avós são inseparáveis, os pais passam por um momento difícil e os filhos, é claro, apresentam suas próprias perspectivas sobre como lidar com seus relacionamentos. A primeira temporada conta com 8 episódios e estreou ontem (10) na plataforma.

Toy Boy – 2ª Temporada (Série)

Provando de uma vez por todas que produções produzidas ao redor do mundo ganham cada vez mais destaque no streaming, a série de sucesso Toy Boy” ganhou uma nova temporada na NetflixProduzido pela emissora espanhola Antena 3, o canal por trás de “La Casa de Papel” “Elite”, o título ganhou 8 capítulos inéditos e imperdíveis  no catálogo.

Em seu novo ano, o drama de suspense comercial continua acompanhando o personagem Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), que após provar sua inocência pelo assassinato, tem que enfrentar suas inimizados do passado para provar que foi condenado injustamente. Além disso, um acontecimento inesperado acaba destruindo os sonhos da equipe de Toy Boys, o que obriga o grupo a se apresentar em um novo local enquanto buscam a verdade por trás de tudo o que aconteceu.

Outros lançamentos imperdíveis da Netflix:

  • Child of Kamiari Month (Filme)
  • Ms. Pat: Um Show de Loucuras (Stand-Up)
  • (Des)encanto (Série)

https://www.youtube.com/watch?v=PbpmI9LPkaU

  • Ideias à Venda (Série/Reality Show)
  • Na Cola dos Assassinos (Série)
  • Nada Além de Piadas  (Série)
  • O Amor Move Ondas (Filme)
  • Casamento às Cegas: Japão (Série)
  • Casamento às Cegas – 2ª Temporada (Série)
  • BigBug (Filme)
  • Anne+ O Filme (Filme)
  • Amor com Fetiche (Filme)
  • Táticas do Amor (Filme)

Qual desses lançamentos chamou sua atenção no catálogo da plataforma de streaming? Qual será sua maratona de fim de semana na NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o serviço e suas produções preferidas, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar