Segundou! Conheça os principais lançamentos da semana na Netflix (13/12 a 19/12)

Netflix Lançamentos semana

Mais uma semana começa e outros diversos lançamentos estão agendados para chegar ao catálogo da Netflix

Como sempre, as opções são variadas e os maiores destaques vão para spin-offs e novas temporadas de séries muito aguardadas pelos assinantes da plataforma.

No clima de fim de ano, o streaming ainda está cheio de estreias de produção com tema natalino e mais uma aposta para o Oscar 2022 também está chegando essa semana.

Confira a seguir a lista com os destaques da semana e todos os lançamentos da Netflix entre o dia 13 e 19 de dezembro.

Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe – Temporada 1 (15/12)

Quem é fã de Elite certamente vai ficar feliz com a estreia de mais uma história paralela sobre personagens da série original. Aliás, a Netflix deve lançar algumas dessas nas próximas semanas.

O foco agora estará na personagem Caye, que irá tentar superar seu ex-namorado, Phillipe, com a ajuda do novo amigo Felipe. O problema é que o antigo amor não parece disposto a deixar a garota seguir em frente e deve tentar reconquistá-la.

Assim como os outros spin offs da série, esse também irá contar com três episódios com pouco mais de 10 minutos cada.

A Mão de Deus (15/12)

Uma das grandes apostas da categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2022 é esse longa italiano que vem fazendo bonito nos festivais de cinema por onde tem passado.

Com direção do vencedor do Oscar Paolo Sorrentino, A Mão de Deus conta a história do jovem Fabietto (Fillippo Scotti), morador da cidade de Nápoles na Itália, apaixonado por futebol e que vê sua vida mudar completamente após uma grande tragédia familiar.

O filme é baseado na vida real do diretor Sorrentino e concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza desse ano.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade (16/12)

A uma semana do natal, claro que teríamos mais lançamentos natalinos na Netflix, não é?

Uma das estreias da semana é Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade, sequência do filme de mesmo nome lançado no final do ano passado na plataforma e que conquistou um bom número de fãs.

Na continuação desse romance clichêzinho de Natal, Callie (Lauren Swickard) e Joseph (Josh Swickard) já estão juntos há um ano e pensando em casamento. Nesse cenário, Joseph precisa retornar à cidade para resolver problemas do negócio de sua família que não anda muito bem.

Uma curiosidade sobre essa produção é que, além de serem um casal em cena, Lauren Josh Swickard são casados na vida real e tem uma filha.

The Witcher – Temporada 2 (17/12)

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg&t=22s

Por fim, o maior destaque em lançamentos da semana na Netflix não poderia ser outro se não a 2ª temporada de The Witcheruma das séries mais aclamadas por público e crítica, da Netflix.

Depois de dois longos anos de espera, enfim os fãs poderão assistir à sequência da história após o tão aguardado encontro entre Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan) no final da primeira temporada. O destino de Yeneffer (Anya Chalotra) também será revelado e o treinamento da jovem princesa Ciri será iniciado em Kaer Morhen.

Tudo indica que a nova temporada de The Witcher será um sucesso tão grande quanto a primeira ao aprofundar-se ainda mais na história original dos livros e jogos da franquia.

Outros Lançamentos dessa semana

  • Não Estava no Script – Reality Show (14/12)
  • Russel Howard: Lubrificante – Comédia Stand Up (14/12)
  • My Best Friend’s Wedding – Filme (15/12)
  • 137 Disparos – Documentário (15/12)
  • Tampa Bay à Venda – Reality Show (15/12)
  • Superstore – Temporada 6 (15/12)
  • Uma Esposa de Natal – Filme (16/12)
  • O Fascinante Mundo dos Corais – Documentário (16/12)
  • Aggretsuko – Temporada 4 (16/12)
  • Despedida de Casado – Temporada 1 (17/12)
  • Solteiros, Ilhados e Desesperados – Reality Show (18/12)

CONFIRA Também:

Sextou: 5 lançamentos recentes da Netflix para assistir neste fim de semana!

E aí, anotou quais lançamentos você não vai deixar de ver na Netflix essa semana? Por qual deles você está mais ansioso(a)? Conta para a gente aqui nos comentários.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar