Sextou! Confira os principais lançamentos da semana na Netflix (30/01 a 05/02) e escolha seu favorito para esse fim de semana

lançamentos semana netflix

A semana passou voando e hoje já é sexta-feira. E se você ainda não sabe quais foram os lançamentos dessa semana na Netflix, confira o que de mais interessante você vai poder maratonar nesse fim de semana.

Como sempre, a plataforma trouxe opções para todos os gostos e além das estreias de novos conteúdos, algumas séries já conhecidas ganharam novas temporadas.

Veja a seguir os destaques da semana que mais podem te interessar durante o descanso do fim de semana.

Believe Me: The Abduction of Lisa McVey

believe me lançamentos semana netflix

Uma das produções mais impactantes que estrearam essa semana na Netflix foi o filme Believe Me: The Abduction of Lisa McVey, baseado em uma chocante história real.

Nesse filme estrelado por Katie Douglas, a jovem Lisa tem apenas 17 anos mas já precisou lidar com muita coisa. Em uma noite voltand do trabalho, ela é sequestrada por um criminoso perigoso.

Usando de toda sua esperteza, ela consegue se libertar do cárcere, porém, ao chegar em casa, sua família simplesmente não acredita em sua história. Para ajudar, as autoridades também não estão certas sobre a veracidade de seu relato, o que torna sua vida ainda mais complicada.

Beleza Interior – Temporada 1

Para os amantes de doramas coreanos, mais uma opção de comédia romântica acaba de chegar ao catálogo da gigante do streaming.

Beleza Interior conta a divertida história de Han Se Kye, uma famosa atriz coreana que vive cercada de paparazzis. Ainda assim, a jovem consegue manter um segredo curioso em relação a sua aparência, guardado a sete chaves.

Quando conhece o executivo Se Do Jae, no entanto, seu segredo é posto em risco, já que um distúrbio faz com que ele não consiga reconhecer nenhum rosto, além do dela.

Desejo Sombrio – 2ª Temporada

Para quem estava aguardando ansiosamente a continuação da história tórrida e complicada em Alma Darío, a boa notícia é que Desejo Sombrio acaba de estrear sua segunda e última temporada.

Após ter sua vida praticamente destruída devido ao caso iniciado com Darío na primeira temporada, Alma tenta reconstruir sua vida e se livrar da obsessão que desenvolveu pelo rapaz mais jovem.

Porém, quando descobre que ele está de casamento marcado, suas emoções são levadas ao extremo mais uma vez. Tudo se complica ainda mais, quando uma nova tragédia faz com que ela volte a duvidar de tudo que acredita.

Anne Frank, Minha Melhor Amiga

Uma nova página da fascinante e triste história do ícone histórico Anne Frank pode ser conferida no filme Anne Frank, Minha Melhor Amiga, baseado nas memórias da amiga de infância de FrankHannah Goslar.

No filme, acompanhamos a amizade entre Anne Hannah desde antes da guerra até a invasão do partido nazista a Amsterdã e o início da caçada aos judeus.

Nesse cenário, ambas veem aos poucos suas vidas e as de suas famílias irem se tornando mais difíceis, até o ponto em que é necessário fugir ou se esconder dos simpatizantes de Hitler, antes de seus destinos serem novamente cruzados em um dos horríveis campos de concentração espalhados pela Europa.

Amor para Recomeçar – Temporada 1

Para fechar os destaques de lançamentos da semana na Netflix, quem busca uma comédia romântica levinha para passar o final de semana, Amor para Recomeçar pode ser uma ótima opção.

A série árabe acompanha a vida de Ola, mãe e esposa que acreditava ter uma vida perfeitamente feliz, até que, de uma hora para outra, é deixada pelo marido.

A partir de então, Ola precisa encontrar um jeito de retomar sua vida, agora sozinha e com seus filhos. Mas, apesar de um coração partido, é esse acontecimento que a fará encontrar um potencial desconhecido em si mesma, tanto para o amor, quanto para os negócios.

CONFIRA Também:

O Golpista do Tinder chegou na Netflix. Vale a pena assistir?

E então, qual desses lançamentos da semana da Netflix você pretende ver primeiro na Netflix?

E para acessar a lista completa com tudo que estreou na plataforma durante a semana, basta acessar esse link e visualizar todas as novas opções de conteúdo.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar