Principais lançamentos na Globoplay em março de 2022. Opções que você não pode perder!

No Brasil, uma das plataformas de streaming de maior relevância é a Globoplay, que pertence à rede de televisão da Globo. O catálogo da plataforma conta com produções nacionais e não nacionais, entre filmes, séries, novelas e mais.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere os principais lançamentos da Globoplay em março de 2022. Confira!

The Good Doctor (Temporada 5 – Parte 1) — Sem data definida

Principais lançamentos na Globoplay em março de 2022. Opções que você não pode perder!
Nova temporada de ‘The Good Doctor’, documentário ‘Elza e Mané – Amor Em Linhas Tortas documentário’ e nova temporada de ‘Chicago Med’ são destaque entre os lançamentos da Globoplay em março de 2022.

A grande novidade prevista para março de 2022, apesar de não haver data definida para a ocasião, é a estreia da parte 1 da 5ª temporada de The Good Doctor, série norte-americana transmitida originalmente pela American Broadcasting Company. Esta série de sucesso, estrelada por Freddie Highmore, é distribuída no Brasil de forma exclusiva pela Globoplay.

Não se tem muitos detalhes divulgados a respeito da nova temporada da série, porém é seguro dizer que a 5ª temporada de The Good Doctor deverá explorar de maneira aprofundada o relacionamento entre Shaun e Lea.

Elza e Mané – Amor Em Linhas Tortas — 04/03

Globoplay lança documentário 'Elza e Mané - Amor em Linhas Tortas' em março de 2022
Documentário ‘Elza e Mané – Amor em Linhas Tortas’ chega à Globoplay como um dos principais lançamentos em março de 2022.

Também se destaca entre os lançamentos da Globoplay em março de 2022 a série documental sobre o romance entre Elza Soares e Garrincha. A produção estreará na plataforma de streaming no dia 4 de março.

O relacionamento de Elza com Garrincha teve início em 1960 e, à época, sofreu grande recriminalização por parte da sociedade. O documentário sobre o casal apontará para questões como racismo, machismo, alcoolismo, violência doméstica, ditadura e mais.

Chicago Med (Temporada 6) — 01/03

https://www.youtube.com/watch?v=izcLzyVbk9E

Disponível na Globoplay e também na Amazon Prime, neste último mais limitado que o primeiro, a série Chicago Med é uma das séries de maior relevância entre as produções de drama médico, tendo sido lançada em 2015. Estrelada por Torrey DeVittoColin DonnellNick GehlfussYaya DaCostaRachel DiPillo, a trama gira em torno de uma equipe composta por médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center na luta por fazer o possível para ajudar os pacientes que chegam ao local.

Chicago Fire (Temporada 9) — 01/03

https://www.youtube.com/watch?v=yGJAjnhKqh0

Entre os principais lançamentos da Globoplay em março de 2022 está a 9ª temporada de Chicago Fire. Por sua vez, esta série de drama lançada em 2012 acompanha os integrantes de um corpo de bombeiros que enfrentam uma série de lutas pessoais após perder um colega de trabalho durante uma missão. A nova temporada da série chegará à plataforma de streaming no dia 1 de março.

SWAT (Temporada 3) — Sem data definida

Outra grande novidade prevista para o mês de março de 2022 é a estreia da 3ª temporada de SWAT, série de ação criada por Shawn Ryan e transmitida originalmente pela CBS. A trama segue o tenente do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais, Daniel Harrelson, que é parte de uma equipe altamente treinada que recebe chamados apenas quando o máximo de ajuda já foi requisitada para resolver crimes de alta periculosidade sem êxito.

NCIS: Los Angeles — Sem data definida

Esta série de 2009 estrelada por Daniela RuahEric Christian OlsenRenée Felice SmithChris O’Donnell e outros nomes acompanha uma equipe de agentes treinados com a melhor tecnologia existente para criminosos tidos como perigo contra a segurança nacional. Ainda não há data definida para o lançamento das temporadas da série.

A Ilha da Fantasia — Sem data definida

Este reboot de ‘A Ilha da Fantasia’ produzido em 2021 chegará ao catálogo da Globoplay em março de 2022 e também é um dos títulos bastante aguardados pelos assinantes do serviço de streaming.

Que Rei Sou Eu? — 14/03

Para quem gosta das novelas antigas da Globo, uma grande novidade a caminho da plataforma de streaming é a novela Que Rei Sou Eu?. A produção estará disponível no serviço a partir do dia 14 de março.

Sonho Meu — 28/03

Outra novidade que está chegando ao catálogo da Globoplay é a novela transmitida em 1989 Quem Sou Eu?. Este título dirigido por Jorge Fernando acompanha a rainha Valentine, que, após o falecimento do rei Petrus II, deveria assumir o trono de Avilan. Acontece que Petrus deixou um filho bastardo que acaba sendo colocado no trono.

Gostou de ficar por dentro dos principais lançamentos da Globoplay em março de 2022? Pois confira também:
Netflix | 7 séries de sucesso que ganharão novas temporadas em breve

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar