Principais lançamentos na HBO Max em fevereiro de 2022. Qual seu favorito?

A HBO Max não é uma das plataformas de streaming mais antigas. Na verdade, este serviço de streaming da HBO só foi lançado na primavera de 2020, sendo ainda uma novidade no mercado. Nos últimos tempos, cada vez mais o serviço tem investido em produções originais.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os principais lançamentos da HBO que deverão acontecer no decorrer do mês de fevereiro de 2022. Confira!

Criado por Lobos

Um dos lançamentos da HBO Max que tem o necessário para ser uma boa pedida é Criado por Lobos, dirigida por Ridley Scott. Trata-se de uma das novas séries de ficção científica do serviço que, embora a princípio devesse ser lançada pela TNT, acabou sendo adquirida pela HBO Max em 2019.

Sobre Ontem à Noite

Se você é fã de reality show, então vai gostar deste lançamento da HBO Max que deverá acontecer no dia 10 de fevereiro de 2022. Tendo como apresentadores Ayesha e Stephen Curry, esta produção seguirá a linha de He Said She Said, que colocará celebridades de casais em um jogo de curiosidades e jogos de relacionamento.

The Girl Before

https://youtu.be/C-BZtQ0n9sg

Uma série de quatro partes que é uma adaptação do romance do escritor de suspense JP Delaney é a série The Girl Before (ou, em tradução livre, “A Garota Antes”). Quem auxiliou JP Delaney na roteirização da série da HBO Max foi Marissa Lestrade, enquanto que Lisa Brühlmann assumiu a direção da produção.

A trama gira em torno de Jane, uma jovem que se muda para uma casa ultra-minimalista projetada por um arquiteto enigmático. Conforme os dias se passam, Jane começa a perceber que a casa muda e os moradores do local precisam estar dispostos a seguir rígidas regras. Nesse momento, Jane descobre uma chocante informação relacionada a Emma, a antiga moradora da casa.

A nova série deverá entrar para o catálogo da HBO Max no dia 10 de fevereiro de 2022.

Dream Raider

Também é destaque entre os lançamentos da HBO Max a série Dream Raider, lançada originalmente em 2020 pela HBO. Pertencente ao gênero de ficção científica, a série produzida em Taiwan, composta de oito episódios, se passa em que uma equipe de cientistas e policiais usam a tecnologia em seu favor para explorar a consciência humana.

A nova série é dirigida por Daniel Fu e Simon Hung e foi produzida com o apoio da Taipei Film Commission e da Taipei Cultural Foundation. A série começa detetives investigando casos de desaparecimento de garotas, quando descobrem uma ferramenta tecnológica que permite entrar nas paisagens dos sonhos de outras pessoas. A série de ficção científica chegará à HBO Max no dia 17 de fevereiro de 2022.

Las Bravas

https://youtu.be/-5NkvSgEfpI

Entre as novidades de origem mexicana a chegarem ao catálogo da HBO Max está a série Las Bravas, que acompanhará uma equipe de time de futebol treinada por uma relutante ex-estrela do futebol que teve problemas de saúde, o ex-jogador de classe mundial Roberto Velarde. A série que está chegando ao serviço de streaming é uma criação de Enrique Pérez, escrita por José Javier ReguilónLuis GamboaPaula Rendón.

Originalmente, a responsável por encomendar a série é a emissora Turner Latin America. O programa de televisão é composto por oito episódios de 45 minutos, ao longo dos quais acompanharemos as dificuldades enfrentadas pelas garotas do time.

Essa produção será adicionada ao catálogo da HBO Max no dia 24 de fevereiro de 2022.

Outros lançamentos

  • 40 não significa nada (série)
  • Aventura do Anel (série)
  • Bilardo (documentário)
  • Foto Lunar de 24 de Março (filme)

Gostou de conhecer esses lançamentos da HBO Max que irão acontecer em fevereiro de 2022? Pois confira também:
Filmes Românticos na Amazon Prime – Lista com os melhores para você assistir

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar