Principais lançamentos na HBO Max em março de 2022. Opções que você não pode perder!

Uma das plataformas de streaming que mais cresceram nos últimos tempos no que diz respeito à adesão do público é a HBO Max. O estúdio HBO disponibiliza diversos títulos no catálogo, entre produções originais e não originais.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro dos principais lançamentos da HBO Max no mês de março de 2022. Confira!

Starstruck (Temporada 2) — 24/03

Principais lançamentos na HBO Max em março de 2022. Opções que você não pode perder!
Série ‘Startruck’ ganha 2ª temporada em março de 2022 na HBO Max e é destaque entre os lançamentos ao lado de ‘The Tourist’, ‘Victor e Valentino’ e ‘Amsterdam’

Uma série de comédia que conquistou os assinantes da HBO Max e estará chegando com uma 2ª temporada à plataforma de streaming no mês de março é Startruck, estrelada por Rose Matafeo e co-roteirizada por Alice Sneddon e Nic Sampson. A nova temporada estreará no catálogo da HBO Max na penúltima semana do mês de março.

A trama acompanha uma Jessie, uma mulher milenar que vive a constante batalha de conciliar dois empregos no intuito de se sustentar, morando na região leste de Londres. As coisas se tornam ainda mais complicadas para Jessie quando ela se envolve romanticamente com Tom, um famoso astro de cinema. Jessie e Tom estão completamente apaixonados e não conseguem ficar separados, o que os leva a enfrentar diversos desafios para manterem o relacionamento.

Enquanto a atriz Rose Matafeo vive Jessie na trama, protagonizando a série da HBO Max, o ator Nikesh Patel é quem interpreta Tom. Esta é uma das melhores séries de televisão para quem está querendo dar boas risadas, portanto motivo para os fãs de Startruck ficarem felizes com a nova temporada da produção não faltam.

The Tourist (Temporada 1) — 03/03

Entre as novidades da HBO Max no mês de março está a nova minissérie de ação protagonizada por Jamie Dornan, estrela da trilogia de sucesso 50 Tons, original do serviço de streamingThe Tourist foi escrita por Harry e Jack Williams, sendo produzida pela Fleabag.

A trama gira em torno de um homem britânico que é atacado durante uma viagem à Austrália. Enquanto está na estrada, um caminhão passa a persegui-lo, a fim de tirá-lo de sua rota. Após uma eletrizante perseguição, o britânico vai parar no hospital. Após tratar das sequelas da ocasião, ele deve entrar em uma corrida contra o tempo para descobrir quem e por que está atrás dele.

Essa novidade da HBO Max é imperdível para quem é fã do trabalho de Dornan e mais ainda para quem gosta de histórias cheias de reviravoltas, suspense, lutas brutais e uma dose equilibrada de humor.

Amsterdam (Temporada 1) — 20/03

Amsterdam é a nova série original da HBO Max de origem mexicana. No dia 20 de março de 2022, a 1ª temporada desta produção de comédia romântica que tem direção e roteiro assinados por Gustavo Taretto estará disponível no catálogo da plataforma de streaming. As estrelas de Amsterdam são Hoze Meléndez e María Evoli.

A trama acompanha Nadia e Martín, um casal que está tentando fazer sucesso no âmbito artístico no bairro cosmopolita do México conhecido como Condesa. De modo geral, a série da HBO Max explora a ambição da juventude, que coloca os interesses e objetivos pessoais acima do amor, trazendo uma narrativa leve e envolvente.

Sandy + Chef (Temporada 1) — 10/03

Não faz muito tempo que acompanhar artistas bastante conhecidos atuando como cozinheiros de primeira viagem com a ajuda de chefes de cozinha renomados se tornou algo interessante a se fazer. Uma das figuras que acompanhamos foi a cantora norte-americana Selena Gomez, estrelando o programa Selena + Chef.

No dia 10 de março de 2022, a HBO Max estará lançando em seu serviço de streaming a 1ª temporada de Sandy + Chef, edição estrelada pela cantora brasileira Sandy.

Jellystone! (Temporada 2) — 17/03

Outra ótima novidade que está chegando à HBO Max no mês de março é a 2ª temporada do desenho animado de comédia Jellystone! originalmente lançado em 2021. Para as crianças, este é um dos maiores lançamentos da plataforma de streaming no mês de março.

Outros lançamentos da HBO Max em março de 2022

  • The Larry David Story Parte 1: American Jewboy — 01/03
  • Gaming Wall Street — 03/03
  • Little Ellen — 03/03
  • Nossa bandeira significa morte (Temporada 1) — 03/03
  • Ruxx — 08/03
  • Juanpa + Chef (Temporada 1) — 10/03
  • Theodosia (Temporada 1) — 10/03
  • Game Theory (Temporada 1) — 13/03
  • DMZ (Temporada 1) — 17/03
  • Minx (Temporada 1) — 17/03
  • Lust (Temporada 1) — 18/03
  • Queen Stars (Temporada 1) — 24/03
  • Traficantes: Dentro do Triângulo Dourado — 24/03
  • Julia (Temporada 1) — 31/03

Gostou de conhecer os principais lançamentos da HBO Max em março de 2022? Pois confira também:
Lançamentos de Março da Netflix! Destaque para 2ª temporada de Bridgerton

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar