Segundou! O que a Netflix está aprontando para a semana de 13/02 a 19/02? Principais Lançamentos

A Netflix semanalmente atualiza seu catálogo, adicionando novos títulos e removendo outros. Assim como é importante assistir aos títulos antes de serem removidos da plataforma de streaming, é interessante estar por dentro das novidades.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece as novidades da semana do dia 14/02 a 19/02 e escolhe seus lançamentos favoritos. Confira!

O Jovem Wallander (Temporada 2) — 17/02

O Jovem Wallander é uma série original da Netflix, que estreou na plataforma de streaming ainda em 2019. As críticas à produção foram mistas, mas o sucesso no serviço de streaming (em especial na Suécia, onde a produção teve lugar garantido no Top 10 por mais de um mês) garantiu uma 2ª temporada, que chegará ao catálogo da Netflix no dia 17 de fevereiro de 2022.

Estrelada por Adam Pålsson, a trama de O Jovem Wallander gira em torno do policial de mesmo nome. Após uma tentativa frustrada de salvar um adolescente que se tornou vítima de um terrível ataque, Kurt Wallander tem de aprender a conviver com a culpa de não ter conseguido cumprir com essa missão e evitar uma tragédia.

Perdoai-nos as Nossas Ofensas — 17/02

Um dos novos curta-metragem originais da Netflix que estão chegando à plataforma de streaming neste mês de fevereiro é o título de drama Perdoai-nos as Nossas Ofensas. Esta nova produção chegará ao catálogo no dia 17 de fevereiro de 2022.

A trama se passa na década de 1930 e acompanha o nazismo se espalhando pela Europa de modo a aterrorizar a vida de milhões de famílias. Enquanto isso, um garoto portador de uma deficiência física precisa tomar uma decisão importante quando acaba virando alvo dos nazistas.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface — 18/02

Para quem é fã dos filmes de terror clássicos, uma grande novidade que está prestes a chegar ao catálogo da Netflix é o filme O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, título original do serviço de streaming.

A trama gira em torno de Melody, uma jovem que faz uma viagem ao lado da irmã e amigos para Harlow, no Texas. A ideia do grupo é dar início a um negócio que tem tudo para dar certo. Porém, este momento que deveria representar um começo para eles quando, acidentalmente, provocam Leatherface.

Um de Nós Está Mentindo (Temporada 1) — 18/02

Entre as novidades do mês de fevereiro, um título que está sendo bastante aguardado pelos assinantes da Netflix é Um de Nós Está Mentindo, que corresponde a uma adaptação em série do livro de mesmo nome lançado em 2018.

A trama de Um de Nós Está Mentindo acompanhará um grupo de estudantes de ensino médio que acabam ficando de detenção, entre os quais um deles acabará morto. Encontrar um culpado pode parecer uma missão bastante difícil, já que todos são suspeitos pelo que aconteceu e todos têm um segredo.

Mães Paralelas — 18/02

Esse novo filme da Netflix tem tudo para fazer sucesso na plataforma de streaming é bastante aguardado. A produção é estrelada por Penélope CruzMilena Smit. Por sua vez, quem dirige este título é Pedro Almodóvar.

A trama gira em torno de duas mulheres solteiras, prestes a dar à luz, que estão dividindo o mesmo quarto. Enquanto uma não está nem um pouco arrependida de ter engravidado por acidente, a outra, uma adolescente, se mostra bastante assustada quanto ao futuro que lhe aguarda.

Outros lançamentos da semana do dia 14/02 a 19/02

  • Fishbowl Wives — 14/02
  • Fidelidade — 14/02
  • Ali Wong: Mulheres no Topo — 14/02
  • Ridley Jones: A Guardião do Museu — 15/02
  • jeen-yuhs: Uma Trilogia Kanye — 16/02
  • Compramos, Vendemos e Trocamos — 16/02
  • Histórias de Verão — 16/02
  • Golpes de Vingança — 17/02
  • Jo Gilligan: Coisas da Vida — 17/02
  • Tiro Certeiro — 17/02
  • Erax — 17/02
  • Space Force — 18/02
  • Cuphead – A Série — 18/02
  • Rabbids: A Invasão – Missão para Marte
  • Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing — 18/02

Gostou de conhecer os lançamentos da semana do dia 14/02 a 19/02? Pois confira também:
Inventando Anna – Por que essa série chegou fazendo tanto sucesso na Netflix?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar