Segundou na Netflix! Conheça os principais lançamentos desta semana de 21 a 27 de fevereiro

A Netflix tem trazido para sua plataforma de streaming ótimas novidades. Na última semana, alguns dos lançamentos não demoram para bombar entre os assinantes do serviço, como é o caso de O Massacre da Serra Elétrica, Um de Nós Está Mentindo e Golpes de Vingança.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro dos principais lançamentos da Netflix da semana do dia 21/02 a 27/02 e já escolhe os seus favoritos. Confira!

Juveline Justice — 25 de fevereiro

Entre os lançamentos da última semana do mês de fevereiro está a série coreana Juveline Justice. Esta produção se destaca como um dos novos títulos originais da Netflix por se tratar de um drama jurídico criado por Kim Min-seok que acompanha uma juíza, Shim Eun-seok, que não é uma grande apreciadora da juventude. Porém, de maneira irônica, ela acaba sendo remanejada para a justiça de menores no distrito de Yeonhwa.

Por conta desse remanejamento, Eun-seok precisa reavaliar a forma como pensa a respeito dos jovens. Em um primeiro momento, ela estabelece punições severas, mas começa a perceber que o que precisam mesmo é de uma oportunidade para melhorar seu comportamento.

Vikings: Valhalla — 25 de fevereiro

Outro título que é destaque entre os lançamentos da semana do dia 21/02 a 27/02 na Netflix é Vikings: Valhalla. Para os fãs da série Vikings, a produção é bastante aguardada desde que foi anunciada pela Netflix.

Criada pelo showrunner da série de sucesso, Michael Hirst, e por Jeb Stuart, a trama de Vikings: Valhalla se passará após os eventos finais da série e acompanhará as aventuras dos vikings mais famosos da história, no início do século 11. Entre eles, encontram-se Leif Erikson, sua irmã Freydis Eriksdotter e o príncipe nórdico Harald Sigurdsson.

De Volta Aos 15 — 25 de fevereiro

Também é bastante aguardado pelos assinantes da Netflix o novo filme estrelado por Maisa SilvaCamila Queiroz, além de contar também com a presença de Klara CastanhoBruno Montaleone. Este novo longa-metragem nacional promete ser um dos próximos sucessos no catálogo da Netflix.

A trama de De Volta Aos 15 seguirá a jovem Anita, que percebe que não está nem um pouco satisfeita com a vida que está levando aos 25 anos. De maneira totalmente inusitada, Anita tem a oportunidade de refazer sua vida ao ter a chance de ter 15 anos outra vez.

Madea: O Retorno — 25 de fevereiro

Ainda, outro futuro sucesso em potencial da Netflix é a o filme Madea: O Retorno. Esta produção que tem como estrela Terry Tyler será um dos novos títulos de comédia a entrarem no catálogo da Netflix neste fim do mês de fevereiro e, por se tratar de uma personagem que consagrou Terry ao estrelato nos idos de 1999, tem tudo para conquistar os assinantes da plataforma de streaming.

A trama seguirá Madea e sua família se preparando para comemorar a formatura do neto. Porém, durante a espera, vêm à toa segredos em família que acabam comprometendo o momento de celebração ao gerar um imenso drama familiar.

Um Dia Difícil — 25 de fevereiro

O filme Um Dia Difícil, pertencente ao gênero ação, tem tudo para chamar a atenção dos assinantes da Netflix. Com estreia prevista também para o dia 25 de fevereiro de 2022, o longa-metragem de origem francesa dirigido por Régis Blondeau seguirá um detetive corrupto que não mede esforços morais na hora de encobrir um acidente.

Outros lançamentos da Netflix da semana do dia 21/02 a 27/02

  • Não Me Mate — 21/02
  • Bubbo Wallace: Na Raça — 22/02
  • Pega Ladrão — 23/02
  • UFO — 23/02
  • O Mundo de Karma: Clipes — 24/02
  • O Jogo da Fama — 25/02

Gostou de conhecer os principais lançamentos da Netflix nesta semana do dia 21/02 a 27/02? Pois confira também:
5 recomendações de filmes e séries da Netflix para quem gostou de ‘O Massacre da Serra Elétrica’

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar