Sextou! Principais lançamentos que chegaram na Netflix para você assistir no fim de semana

lançamentos netflix fim de semana

A semana passou super rápido e trouxe diversos lançamentos bacanas para você curtir durante o fim de semana na Netflix.

Como sempre, a plataforma trouxe novidades para os fãs de todos os gêneros e dessa forma os assinantes podem curtir tramas de comédia, suspense, drama e terror nesse fim de semana. Aliás, a semana foi marcada por estreia de nova temporada e pela chegada de obra de diretor aclamado.

Ficou curioso? Então dá uma olhada em tudo de mais interessante que você tem para assistir na Netflix e curtir a sua folga merecida.

Space Force – Temporada 2

Quem estava torcendo para que a comédia Space Force ganhasse uma segunda temporada na Netflix já pode comemorar porque ela chegou fresquinha nessa sexta-feira à plataforma.

Para quem não conhece, nessa série acompanhamos um general dos Estados Unidos que é incumbido a assumir a nova divisão espacial do governo. O problema é que, ao que parece, o maior objetivo dessa divisão é operar armas para uma possível “guerra espacial” com outros países. Dessa forma, todos os dias, o general e sua equipe precisam lidar com as exigências de seu governo lunático que vive exigindo experimentos que não fazem muito sentido.

A série conta com Steve Carell John Malkovich no elenco e foi criada por Carell Greg Daniels, mesmo criador de The Office Parks and Recreations.

Mães Paralelas

Para os cinéfilos de plantão, a boa da vez é o recém-chegado Mães Paralelas com Penélope Cruz no elenco e assinado pelo icônico Pedro Almodóvar.

Aliás, para fazer um esquenta para a chegada desse novo filme de Almodóvar, que já rendeu uma indicação ao Oscar para Cruz esse ano, a Netflix disponibilizou outros 11 filmes do diretor na plataforma para quem quiser mergulhar no trabalho desse que é considerado um dos maiores cineastas de todos os tempos.

Mas voltando à Mães Paralelas, o filme acompanha duas mulheres solteira e grávidas que estão dividindo o mesmo quarto de hospital enquanto aguardam para dar à luz. Ambas encaram esse momento de forma muito diferente já que, enquanto a mais velha está em extasie pela gravidez não planejada, a outra, uma adolescente, está assustada e arrependida.

No curto momento em que estarão juntas, elas criarão um vínculo que acabará mudando suas vidas.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Demorou, mas a sequência direta de O Massacre da Serra Elétrica finalmente estreou na Netflix trazendo um dos assassinos mais famosos do cinema novamente para as telas, assim como sua final girl.

Em O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, a trama se passa quase 50 anos após os eventos do filme de 1974 e foca em um novo grupo de pessoas que chegam a uma cidade fantasma no Texas.

O objetivo é transformar aquele lugar quase deserto em um novo ponto turístico, porém, eles só não esperavam que um psicopata louco e sanguinário estaria no aguardo para iniciar uma nova chacina.

Fidelidade – Temporada 1

Para os amantes de romance cheios de questionamentos sobre o sentido dos relacionamentos, a série italiana Fidelidade que estreou na última segunda-feira (14), pode ser a produção que vai embalar seu final de semana.

Baseada no livro homônimo de Marco Missiroli, a série acompanha o casal Carlo Margherita que apesar de ainda serem apaixonados, acabam entrando em uma crise de questionamentos sobre a fidelidade de seu relacionamento.

Perdoai-nos as Nossas Ofensas

perdoai-nos as nossas ofensas netflix

Por fim, um dos lançamentos Netflix que vai gastar apenas 15 minutos do seu fim de semana, mas que merece ser vista.

Perdoai-nos as Nossas Ofensas é um curta-metragem ambientado no período da Segunda Guerra Mundial quando os nazistas acabam de instituir o chamado “Aktion T4”, programa que permitia o extermínio de pessoas com deficiência.

No curta, uma garotinho acaba entrando na mira dos nazistas e precisam de coragem para conseguir sobreviver.

Falamos mais sobre o desenvolvimento dessa produção e os detalhes por trás dessa curta história, nesse artigo aqui.

CONFIRA Também:

Essas séries serão removidas da Netflix em 1º de março e você tempo pouco tempo para assisti-las!

E então, qual desses lançamentos da Netflix você vai ver no seu fim de semana?

E para saber a lista completa de tudo o que entrou na plataforma por esses dias, dê uma olhada aqui.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar