Marvel | Principais novidades aguardadas em 2022

Para quem é fã da Marvel, 2022 promete ser um ano e tanto. Isso porque, no decorrer deste ano, produções entre filmes, séries e quadrinhos deverão chegar.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece as principais novidades da Marvel aguardadas em 2022.

Moon Knight

Uma série importante que chegará à Disney Plus no dia 30 de março de 2022 é Moon Knight, ou, como é a traduzida para o português, ‘Cavaleiro da Lua’. Esta nova série criada por Jeremy Slater acompanhará o mercenário Marc Spector que, após ser vítima de um assalto, é abandonado. Enquanto está só, ele recebe uma oferta interessante envolvendo a troca pela sua vida.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Não é muito distante no tempo o momento em que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará finalmente aos cinemas. Estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, este novo título da Marvel dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron e Scott Derrickson contará com uma narrativa que se passa após a derrota de Dormammu e após Doutor Estranho enfrentar Thanos.

Neste novo filme, as pesquisas sobre a Joia do Tempo seguirão. A história será conectada com os eventos apresentados na série da Disney Plus intitulada ‘WandaVision’, além de também se relacionar com a história apresentada em Loki.

Essa promete ser uma das melhores produções da Marvel a serem lançadas em 2022, chegando aos cinemas no dia 5 de maio.

Thor: Love and Thunder

Outra entre as grandes novidades da Marvel que deverão chegar em 2022 é Thor: Love and Thunder. Este título, dirigido por Taika Waititi, deverá chegar aos cinemas no dia 8 de julho de 2022, como um dos maiores lançamentos cinematográficos previstos para este ano. O elenco principal será composto por Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale, que reprisarão os papeis desempenhados nos filmes anteriores.

A trama irá girar em torno da quarta aventura de Thor, sendo a sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29º filme do Universo Cinematográfico Marvel. Desse modo, o filme retomará os acontecimentos do filme anterior, em que Thor ganha uma versão feminina, assumida por Jane Foster. Este novo filme da Marvel colocará personagens interessantes desempenhando importantes papeis na trama.

Ms. Marvel

Uma série que despertou a inquietação dos fãs da Marvel foi Ms. Marvel. Esta produção foi anunciada oficialmente em 2020, quando imagens oficiais da série também foram divulgadas. No entanto, com a pandemia do Covid-19, a espera pelo título acabou se tornando ainda maior do que era esperado.

Somente na segunda metade do ano passado é que o lançamento da nova série da Marvel ganhou previsão de estreia, devendo chegar entre julho e setembro de 2022 ao catálogo da Disney Plus. A trama acompanhará uma jovem de 16 anos de origem paquistanesa que mora em Nova Jersey com sua família, que é mulçumana. Após ser atacada, ela ganha, de maneira inexplicável, habilidades além da capacidade humana que permitem que ela assuma a identidade da chamada Miss Marvel.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Também é uma super novidade da Marvel bastante aguardada em 2022 o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Com estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022, o novo filme do MCU será uma continuação para o filme lançado ainda em 2018, Pantera Negra. Embora não haja sinopse oficial divulgada para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sabe-se que neste novo filme o mundo de Wakanda será expandido.

A trama deverá se aprofundar nos personagens que cercam Pantera Negra, tendo em vista os nomes confirmados no elenco, assim como a participação dos atores no longa-metragem. Entre estes nomes estão: Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Amanda Bassett, Danai Gurira e Winston Duke, que estarão reprisando os papéis que desempenharam no primeiro filme.

Gostou de conhecer as principais novidades da Marvel aguardadas em 2022? Pois confira também:
Aquela comédia romântica que NUNCA FALHA! Conheça o filme ‘Táticas do Amor’ na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar