5 séries exclusivas da Globoplay: produções que merecem sua atenção ainda hoje!

Uma das plataformas de streaming que mais tem se destacado no cenário brasileiro atualmente é a Globoplay, que conta com os melhores conteúdos produzidos e distribuídos pelo Grupo Globo, o maior conglomerado de mídia da América Latina.

Com um dos maiores catálogos de conteúdos nacionais, o Globoplay é uma das opções de streaming mais interessantes para quem gosta de produções brasileiras. Apesar disso, engana-se quem pensa que a plataforma não conta com boas opções de conteúdos internacionais.

Muitas séries, filmes e novelas de outros países têm exclusividade de exibição pela plataforma brasileira, o que as faz receber o selo de “conteúdo exclusivo Globoplay”. Dessa forma, você consegue encontrar produções de diversos gêneros que certamente irão te conquistar.

Confira a seguir a lista que montamos com produções exclusivas Globoplay para você maratonar.

A Descoberta das Bruxas

Começando com A Descoberta das Bruxas, série baseada na franquia de livros de Deborah Harkness e que, atualmente, possui duas temporadas no Globoplay.

Na história, vampiros, bruxas e demônios já não são mais comuns nem tão poderosos como no passado, por isso precisam se misturar entre os humanos para não serem descobertos.

Diana é uma bruxa que sempre teve dificuldades para controlar seu poder, e quando encontra um misterioso livro na biblioteca de Oxford, acaba entrando no radar das outras criaturas de seu mundo sobrenatural, entre eles o fascinante professor geneticista Matthew Clairmont, que, não por acaso, é um vampiro.

Killing Eve

https://www.youtube.com/watch?v=p4bj9m5WJuk

Killing Eve é a série que trouxe de volta os holofotes sobre a amada Sandra Oh após sua despedida da série Greys’s Anatomy.

Nessa produção aclamada pela crítica e exclusiva Globoplay, Eve é uma agente secreta fascinada por investigações de mulheres assassinas. Por isso mesmo ela é incumbida de ir atrás de uma matadora internacional, a qual apelida de Villanelle.

O problema é que, ao cruzarem seus caminhos, Eve começa a desenvolver uma obsessão pela criminosa que, incrivelmente, parece corresponder a essa curiosidade no mesmo nível.

Evil

Quem gosta de histórias de terror, porém, com uma abordagem nada óbvia e repleta de personagens carismáticos, precisa conferir Evil, uma das séries mais originais dos últimos anos e com duas temporadas disponíveis no streaming da Globo.

Nessa história, Kristen é uma psicóloga cética que traça o perfil de criminosos. Sua falta de crenças no sobrenatural é justamente o que a faz perfeita para o trabalho oferecido por David Acosta, um seminarista que acaba sendo escalado pela cúpula da Igreja Católica para investigar possíveis casos reais de milagres, possessões e outros acontecimentos sobrenaturais.

Os dois, ao lado do especialista em tecnologia Ben Shakir, terão suas crenças desafiadas quando uma série de casos estranhos parece sempre levar ao mesmo homem, Leland Townsend.

Sessão de Terapia

Com cinco temporadas, Sessão de Terapia é uma série brasileira, atualmente protagonizada por Selton Mello que dá vida a um psicólogo cheio de demônios internos.

Nessa série, a cada episódio acompanhamos a sessão de terapia de um paciente do terapeuta em questão. Dessa forma, o público passa a conhecer histórias de vários tipos de pessoas, seus receios profissionais e pessoais, e seus desenvolvimentos conforme a interferência do psicólogo.

Também temos acesso a vida do profissional fora de seu ambiente de trabalho, conhecendo-o apenas como uma pessoa comum.

Turma da Mônica: A Série

Entre as produções mais assistidas do último ano, um dos grandes destaques é a produção Turma da Mônica: A Série“, drama adolescente produzido pela plataforma em parceria com a Maurício de Souza Produção.

A trama acompanha Mônica e seus amigos do Bairro do Limoeiro enquanto tentam fundar o Clube da Turma. Tudo corria bem até que uma garota mimada chega na região e passa a ameaçar o protagonismo e as amizade de Mônica. Tudo fica ainda mais arriscado quando as coisas fogem do controle em uma festa na Mansão Frufru.

CONFIRA Também:

Séries na Globoplay: Quais as melhores opções para assistir hoje

Qual dessas produções exclusivas você já assistiu no catálogo da Globoplay Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve as produções, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar