Promoção de fim de semana Steam | Confira as ofertas

Nessas ofertas o usuário pode encontrar o catálogo completo de desenvolvedoras selecionadas com, geralmente, até 80% de desconto.

A Steam é a plataforma de vendas de jogos digitais mais famosa de todas, e mais usada por consequência. O que não é à toa, já que até o usuário tem medo de acabar gastando mais do que deveria nas tão famosas promoções do catálogo, que são ofertas de fazer qualquer um ficar em dúvida.

 

E nos últimos anos a empresa começou a trabalhar em promoções bastante variadas e temáticas, como é o caso das promoções de fim de semana e de desenvolvedoras específicas. Nessas ofertas o usuário pode encontrar o catálogo completo de desenvolvedoras selecionadas com, geralmente, até 80% de desconto.

 

Se você ficou interessado então se liga nessas promoções de fim de semana das editoras Gearbox, Chucklefish, Klei, SNK e Wired ’s. Confira.

Chucklefish

 

Se você não conhece a Chucklefish deve ter morado embaixo de uma pedra na última década. A publisher ficou bastante famosa depois do sucesso de um desenvolvedor só, que é o Stardew Valley. Inspirado em Harvest Moon, o jogo da Concerned Ape traz o melhor do gênero de fazenda com date sim, além de gráficos amáveis em pixel art. 

 

E os jogos da editora seguem bastante esse gostinho de pixel art com mecânicas de gerenciamento ou estratégia. Não só a Chucklefish foi selecionada para o fim de semana de descontos, como é sua comemoração de 11 anos de atividade. Então se você curte esse estilo, vale a pena dar uma olhada.

 

Os principais jogos em promoção são o Eastward, com 20% de desconto, StarMancer com 20% de desconto, Starbound com 60% de desconto, WarGroove com 60% também, além de títulos menos conhecidos com ofertas imperdíveis também.

Klei Fest

Com até 75% de desconto, a Klei está junto nessa loucura de fim de semana. Se você gosta de Don’t Starve Together, com certeza essa promoção é para você. O jogo de sobrevivência com visual gótico-vintage está com 66% de desconto, junto a outros grandes títulos como Oxygen not Included com 60% e Griftlands com 33% off.

Gearbox

Se tem uma publisher com um catálogo de publicações variado e de ótima qualidade é a Gearbox. A empresa não somente publica dezenas de títulos todo ano, como é uma das responsáveis por projetos como o Have a Nice Death, jogo de plataforma com combate dinâmico que lembra bastante o Hollow Knight.

 

Além do plataformer citado acima, que se encontra atualmente com 10% de desconto na Steam, você também pode conferir promoções do Risk of Rain 2, com 50% de desconto, Tribes of Midgard, com 40%, We Happy Few, com absurdos 90% de desconto, além de Remnant From the Ashes com a partir de 58% de desconto.

 

A publisher ainda conta com jogos de estratégia em 4x como o HomeWorld, com 90% de desconto, RPGs como GodFall com 25% de desconto, Torchlight 3 com 80% e jogos de tiro como BulletStorm com 90% de desconto.

Wired

E por último mas não menos importante está a Wired, uma publisher que tem jogos bastante diferenciados no portfólio. Com uma pegada bastante narrativa e cinematográfica, as promoções incluem títulos aclamados como Deliver us the Moon, com 60% de desconto, Those Who Remain, com 60% também e Martha is Dead, com 20% de desconto.

 

Além dos títulos selecionados dessas empresas específicas para a promoção de final de semana da Steam, você pode conferir mais uma porrada de descontos na biblioteca. Se você quiser conferir todo o catálogo da promoção, confira o link da Loja da Steam.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário