Confira as promoções que vêm no Amazon Prime Day em julho

A partir do dia 12 de julho, o consumidor que assina o Amazon Prime vai contar com um catálogo forrado de ofertas. A data comemorativa da Amazon acontece todo ano em meados de julho e oferece descontos únicos em produtos de tecnologia como smartphones, consoles, periféricos e muito mais.

 

O evento de descontos da Amazon começou em 2020 e já junta vários anos bem sucedidos em que a empresa lucrou valores absurdos, proporcionando preços mais acessíveis aos produtos de tecnologia, principalmente se você está procurando uma oportunidade para fazer um upgrade de modelo de celular ou mesmo para o seu setup gamer.

 

Confira a seguir algumas das principais ofertas e vantagens do Prime para o Amazon Prime Day de 2022.

Amazon Prime Day 2022

Confira as promoções que vêm no Amazon Prime Day em julho

O Amazon Prime Day acontece agora no mês de julho e conta com dois dias, 12 e 13, em que o cliente Prime poderá usufruir de uma porção de vantagens, descontos e benefícios. São milhares de produtos e quase todas as categorias no catálogo com ofertas significativas. Confira os destaques:

  • iPhone 11 com 30% de desconto;
  • Xbox Series S por R$1999,90;
  • Halo Infinite com 74% de desconto;
  • iPhone 13 com R$ 2500,00 reais off;
  • Aparelhos para a casa como TV e Assistente com até 43% de desconto;
  • Apple Watch Series 3 com 23% de desconto;
  • Cyberpunk 2077 Voodoo Boys Edition com 45% de desconto;
  • Jogos de esporte para Xbox Series S e X com até 54% de desconto, contando com FIFA 22 e NBA 2K22;
  • Controle Dualsense para Playstation 5 azul com 32% de desconto;
  • Kindle 10ª geração com 29% de desconto;
  • Alexa Echo Dot 3ª geração com 57% de desconto;

 

As promoções ainda incluem jogos em mídia física, jogos digitais, dispositivos de entretenimento, consoles, monitores, TVs, periféricos, dispositivos gamer, cadeiras, acessórios e muito mais. 

 

Vale lembrar que para poder desfrutar de todas essas ofertas e conseguir comprar os produtos de tecnologia por preços baixos, será preciso assinar o Amazon Prime. O serviço de assinatura conta com muito mais do que os descontos da temporada, trazendo benefícios e serviços bastante úteis por uma assinatura até bastante acessível.

 

Você pode se tornar um membro Prime da Amazon, basta acessar o site e criar uma conta. Os 30 primeiros dias são de graça, para que você possa testar o serviço sem desembolsar um centavo, depois disso, o assinante paga uma taxa mensal ou anual que quase sempre está em promoção.

Vantagens do Amazon Prime

Além de poder contar com as promoções do Amazon Prime Day, o membro Prime também desfruta de uma porção de benefícios. Esses benefícios afetam principalmente os aplicativos e serviços da Amazon como o Prime Video, a Amazon Store e também os fretes das compras.

Compras

O membro Amazon Prime possui entrega grátis para todos os pedidos no Brasil. E ao contrário de outros serviços que também oferecem essa vantagem, a Amazon não estipula nenhum mínimo ou limite para as compras que são elegíveis ao frete gratuito. É só comprar que a entrega está garantida na sua assinatura.

Conteúdo

O cliente Prime da Amazon também conta com uma porção de vantagens para os serviços de conteúdo da empresa. Ao assinar, você terá acesso ao Prime Video, plataforma de streaming de séries e filmes, o Prime Music, serviço de streaming musical para dispositivos móveis.

 

Além desses, a assinatura Prime também dá acesso ao Prime Reading, que incrementa a experiência do Kindle, ou de qualquer dispositivo, com um catálogo de centenas de e-books com diversos gêneros literários para você baixar e ler quando quiser.

 

E, claro, o Prime Gaming, que toda semana dá itens, moedas, skins e até cópias de títulos para os mais diversos jogos online e singleplayer. Basta assinar o Prime e resgatar os seus brindes para os melhores jogos da atualidade.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário