A Profissional (Proud Mary) é destaque entre os filmes mais assistidos da Netflix. Conheça a história

Um filme que, embora não seja nenhum lançamento recente original da Netflix, está fazendo bastante sucesso na plataforma de streaming é Proud Mary. O filme de 2018 estrelado por Taraji P. Henson é o Top 10 em filmes, de hoje (21).

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece a história e todos os detalhes do filme Proud Mary e descobre se realmente vale a pena conferir o título na Netflix. Confira!

Qual é a história do filme Proud Mary?

A profissional (Proud Mary) é destaque entre os filmes mais assistidos da Netflix. Conheça a história

 

O filme Proud May foi lançado em dezembro de 2018. Este título de ação e suspense cada vez mais chama a atenção dos assinantes da Netflix, ainda que não seja uma novidade original do serviço de streaming. O motivo por que o filme faz sucesso é a história que ele apresenta.

A trama de Proud May gira em torno de uma assassina profissional que trabalha para um gângster perigoso que, por sua vez, lidera o mundo do crime em Boston. A mulher vê sua vida mudar completamente quando ela conhece Danny, um garoto de 12 anos de idade que desperta nela um sentimento maternal que ela nunca teria sentido antes. A partir disso, ela se prontifica a fazer tudo o que for necessário para salvar o garoto de um destino tão perigoso quanto o dela.

Com o lançamento recente de Mães Paralelas, filmes sobre mulheres que veem sua vida mudar completamente ao se tornarem mães ou se sentirem como tais têm feito bastante sucesso na Netflix, o que pode justificar, em parte, a popularidade de Proud May na plataforma de streaming.

Confira também:
Após documentário da Netflix, Golpista do Tinder faz sucesso e arrecada mais de R$50 mil por dia

Quem está no elenco deste filme de ação e aventura que está bombando na Netflix?

Como comentamos anteriormente, este título que está bombando na Netflix, sendo o décimo filme mais assistido na plataforma de streaming no dia de hoje, tem seu elenco encabeçado por Taraji P. Henson, conhecida por sua participação na série de televisão Empire e em uma série de filmes, entre os quais valem listar Estrelas Além do Tempo (2016) e Do que os Homens Gostam (2011), este segundo disponível na Netflix.

Também fazem parte do elenco deste filme Billy Brown (II) e Jahi Di’Allo Winston.

Nomes por trás do filme Proud Mary

Quem assina a direção deste filme que está disponível na Netflix é Babak Najafi, diretor de cinema conhecido por títulos como Invasão à Londres (2016)Snabba Cash II (2012)Sebbe (2010).

Afinal, será que vale mesmo a pena assistir Proud Mary na Netflix?

Sim, vale a pena assistir Proud Mary na Netflix. Este filme da Netflix pode até não ser uma novidade para o público, já que é uma produção já antiga. Porém, a história apresentada em Proud Mary tem tudo para chamar a atenção dos assinantes da Netflix, uma vez que conta com uma premissa bastante interessante, apesar de, ao mesmo tempo, trazer uma história que o grande público já conhece bem, tendendo a ser chamada de genérica.

Além de apresentar uma história que tem o necessário para se manter instigante e consistente do início ao fim, este filme da Netflix conta com um desenvolvimento narrativo interessante, capaz de manter o engajamento do espectador ao longo da história. Até porque, a atuação de Taraji P. Henson é impecável e é possível perceber que ela dedica seu melhor esforço para dar vida à assassina profissional que protagoniza a trama.

Inclusive, a respeito do trabalho de Taraji, convém mencionar que ao longo do filme percebemos cenas de luta bem coreografadas e afins. Desse modo, embora o filme não apresente uma história exatamente original, vale a pena assisti-lo no catálogo da Netflix.

Gostou de conhecer todos os detalhes do filme Proud Mary, que está bombando no catálogo da Netflix? Pois confira também:
Segundou na Netflix! Conheça os principais lançamentos desta semana de 21 a 27 de fevereiro

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar