Prova da Bexiga Free Fire: evento inclui skins e prêmios

A Prova da Bexiga é o mais novo evento do Free Fire e vai oferecer novas skins e prêmios. A festividade, que acontece pela segunda vez no jogo, vai acontecer entre os dias 05 e 11 de março no servidor brasileiro.

Atualmente, o evento tem o pacote Domingueiro como uma das principais recompensas para os jogadores. Mas, para isso, é necessário utilizar diamantes. Saiba mais sobre o evento neste artigo!

Prova da Bexiga Free Fire
Prova da Bexiga Free Fire (Imagem: Divulgação / Garena)

Prova da Bexiga Free Fire

Lançado pela Garena na última sexta-feira (05), a Prova da Bexiga Free Fire acontece pela segunda vez para os jogadores no Brasil.

Assim como os bônus de evento, a festividade retorna com o pacote “Domingueiro”, com uma skin exclusiva disponível apenas para esta segunda edição.

Mas, além da skin (obtida pelos jogadores a partir de diamantes), o evento ainda traz outros tipos de recompensas e prêmios especiais. Com isso, é possível obter itens como pacotes, emotes, caixas de armas, tickets Diamante, amas e a Incubadora.

Entenda como evento vai funciona( Imagem: Divulgação / Garena)

Como o evento vai funcionar

A princípio, o evento exige que o jogador escolha um prêmio especial entre seis possibilidades de pacotes, que está escondido em uma das sete bexigas de cosméticos.

Logo depois de selecionar a opção para se tornar seu prêmio principal, cada giro dará ao jogador um item de evento ou tokens de balões. Os tokens serão usados para coletar outros prêmios de Free Fire.

Ou seja, para participar do evento, os usuários precisam utilizar os diamantes, a principal moeda do game.

Preços para participar do evento

Logo após a escolha do prêmio principal, a Prova da Bexiga Free Fire exige que o jogador bombeie uma bexiga escolhida. Contudo, para fazer isso, os preços variam pela quantidade de giros.

Ao todo, o valor pode ir de 9 a 599 diamantes até o jogador encontrar a recompensa de maior valor. E quais são os valores a cada giro feito? Confira abaixo os valores por quantidade:

  • Primeiro giro: 9 diamantes
  • Segundo giro: 19 diamantes
  • Terceiro giro: 49 diamantes
  • Quarto giro: 99 diamantes
  • Quinto giro: 199 diamantes
  • Sexto giro: 399 diamantes
  • Sétimo giro: 599 diamantes

Entretanto, vale destacar que, ao todo, há um limite de quatro rodadas para que o jogador consiga todos os prêmios. Além disso, os itens estão disponíveis para serem coletados na Loja de Resgaste, presente no evento.

Por outro lado, para liberar a compra na Loja de Resgate, o player deve atingir um número predeterminado de Bexiga Dourada.

Prova da Bexiga Free Fire: até quando vai?

Você tem até o dia 11, próxima quinta-feira, para participar da Prova da Bexiga Free Fire. Nos servidores brasileiros, o evento é limitado até esta data.

Logo após o período, os prêmios e recompensas não estarão mais disponíveis para resgate via evento. Isso inclui, aliás, o pacote Domingueiro. Ou seja, a tendência é a de que ele não esteja disponível fora da festividade.

 

Aproveite também para seguir a Tech News Brasil no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as notícias e novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário