PUBG anuncia extensão da fase de testes Beta de PUBG LITE para o Brasil

A PUBG Corp. anunciou na última quinta-feira, dia 23 de maio de 2019, que a extensão da fase de testes Beta de PUBG LITE, versão menos pesada e gratuita de PlayerUnkown’s Battlegrounds, foi disponibilizada para Brasil e Turquia.

Ressaltamos que a fase de testes Beta de PUBG LITE teve início em 24 de janeiro de 2019, e o serviço já havia sido lançado na Tailândia, Bangladesh, Taiwan, Hong Kong, Macau e no Sudeste Asiático.

De acordo com o anúncio da companhia desenvolvedora do jogo eletrônico multiplayer PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), a equipe de PUBG Lite está fazendo o seu melhor para trazer os melhores recursos de todas as versões de PUBG para criar um jogo divertido e otimizado para mais configurações de PCs.

Vale lembrar que o PUBG Lite foi criado com o objetivo de diminuir os requisitos mínimos para rodar o jogo no PC. O download do game pode ser feito através do site Pubg Lite Beta Test. Destacamos que o jogo, assim como a versão para smartphones, é gratuito.

Fonte: Pubg Lite Beta Test

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário