PUBG Corporation anuncia iniciou dos testes do PUBG Lite Beta

A PUBG Corporation, empresa responsável por PlayerUnkown’s Battlegrounds, anunciou na última quinta-feira, dia 24 de janeiro de 2019, que iniciou a fase de testes da versão PUBG Lite Beta, mas destacou que por enquanto o teste está limitado a Tailândia.

De acordo com o anuncio da companhia a meta desta nova versão é disponibilizar a mesma experiência de jogo da versão principal, PlayerUnkown’s Battlegrounds, com requisitos de hardware mais baixos, isso para que possa ser reproduzido mesmo em computadores e laptops que utilizam gráficos integrados.

A empresa explicou que o PUBG Lite é um produto independente do núcleo do jogo PUBG, e sendo assim conta com uma equipe de desenvolvedores própria, que se dedica a criar conteúdos e recursos exclusivos.

Inicialmente o PUBG Lite conta com apenas com o mapa, Erangel, o primeiro mapa introduzido ao PlayerUnkown’s Battlegrounds. Erangel é uma ilha fictícia que contém ambientes variados localizada no mar Negro, onde a ocupação militar testou experimentos químicos e biológicos na população local, levando a um movimento de resistência local lutar para recuperar a ilha, o que eventualmente acabou levando a ilha a ser abandonada.

Destacamos que o PUBG Lite é um produto gratuito, que pode ser jogado em modo solo, duo e esquadrão em TPP (Third Person Perspective em tradução livre perspectiva de terceira pessoa).

Fonte: PUBG

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário