PUBG MOBILE “FUN MATCH” – Evento gameplay com a banda BLACKPINK

Parece que o collab realizado entre o grupo sul-coreano mais famoso do mundo BLACKPINK com o PUBG MOBILE, game igualmente reconhecido entre os jogadores, deu match mesmo. Prova disso é um novo encontro que acontece amanhã, às 11h de Brasília, o evento de gameplay oficializado como – “FUN MATCH”.

Uma combinação realmente diversificada, transitando por diversas culturas como o k-pop, influenciadores coreanos, pró-players, multiplayer battle royale – e tudo transmitido ao vivo, pelo Facebook e Youtube oficial da PUBG MOBILE. 

Diversão de alto nível para os jogadores e blinks, concordam? Segue o roteiro!

Tome nota também: PUBG Mobile 2020: Informações, Novidades E O Que Esperar?

“FUN MATCH” – Como e onde assistir?

Você pode desde já assinar seu lembrete no Facebook, basta acessar o link:

 <facebook.com/PUBGMOBILE.BR.OFFICIAL/posts/2824885677751744>, 

ou clicar abaixo e selecionar a opção > Receber lembrete. 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PUBG MOBILE – Brasil (@pubgmobile_br)

Teaser 2:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PUBG MOBILE – Brasil (@pubgmobile_br)

Em FUN MATCH as garotas do BLACKPINK irão lutar por sua sobrevivência em partidas no mapa da nova Erangel 2.0 – junto MC KIM HEE CHUL e os influenciadores DDEDDEDDEDDE e BEENU. Durante as partidas no evento o grupo irá distribuir presentes exclusivos para os fãs.

IMPORTANTE! Para não ficar confuso: à estreia do BLACKPINK Gameplay Show no PUBG MOBILE acontece às 10:00 (horário de Brasília), na sexta-feira, 13 de novembro. Porém, a transmissão estará disponível apenas às 11:00 através dos canais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook e no YouTube!

Eu gostei bastante do conceito das peças convites para o FunMatch publicadas nas redes sociais do PUBG durante essa semana e, acredito, que alguns deles possam sugerir o que poderá ser dropado durante o evento.

Algum palpite sobre os presentes, ou quem será o grande destaque durante a partida?

Sobre o BLACKPINK e PUBG MOBILE

Há um mês, o BLACKPINK no seu mais recente lançamento, The Álbum, realizou uma participação de streaming batalhando em PUBG MOBILE, a repercussão foi tão positiva que rendeu esse experimento agora oficializado.

BLACKPINK teve sua estreia como banda em 2016, com o anúncio de grupo de novatas que cativou o público rapidamente. O grupo cresceu como artistas globais ao lançar os mini-álbuns “SQUARE UP” e “Kill This Love” e provou sua popularidade ao completar sua turnê internacional com sucesso. 

PUBG MOBILE tem seu sucesso baseado em PlayerUnknown’s Battlegrounds, desde 2017 – com até 100 jogadores batalhando em uma ilha para ser o último sobrevivente.

Game, Mulheres e o mercado de games

Como garota e gamer me sinto bastante representada, sempre, ao ser impactada por eventos desse porte e com todo esse protagonismo feminino. 

Como, por exemplo, as recentes collabs da cantora brasileira Anitta jogando e transmitindo suas sessões em Free Fire. As mulheres já são a maioria das gamers no mercado brasileiro, sabia? 

Acredito ser inclusive esse o objetivo das empresas – captar ainda mais o público feminino, dando mais visibilidade ao demonstrar que as mulheres podem sim, jogar.

E assim, por consequência, ir diminuindo o preconceito, machismo e assédio dentro da comunidade gamer, onde alguns pré-jurássicos ainda acreditam que mulher não sabe jogar e que isso seria somente coisas para meninos.

Pois preparem-se. Vamos dominar o mundo dos games também! 

Não perca essa seleção: Melhores Jogos de Tiro para Android – Os 5 Mais Jogados e Aclamados.

 

Deixe seu comentário