Esse dorama emocionante está se tornando um dos preferidos dos fãs de séries coreanas na Netflix. Conheça!

Um novo e apaixonante dorama chegou há alguns dias na Netflix e já está ganhando o coração dos dorameiros da plataforma. Estamos falando do emocionante Quando Meu Amor Floresce, um drama romântico de abordagem adulta, lançado originalmente em 2020.

Com 16 episódios já disponíveis na Netflix, essa série é original da emissora tvN da Coreia do Sul, e durante sua exibição entre abril e junho de 2020, fez grande sucesso em todo o país.

Com uma história que trata sobre a perseverança de um grande amor, Quando Meu Amor Floresce está entrando no radar de fãs de outras séries coreanas, como Pousando no Amor.

Confira a seguir mais detalhes sobre essa produção.

Sobre Quando Meu Amor Floresce

esse-dorama-emocionante-esta-se-tornando-um-dos-preferidos-dos-fas-de-series-coreanas-na-netflix-conheca

Nessa série, acompanhamos a jornada de amor e desilusão de um casal divida em dois períodos de tempo.

Inicialmente, Yoon Ji-soon Han Jae-hyun são dois jovens estudantes universitários de cursos diferentes, mas com muitas coisas em comum, que acabam se apaixonando perdidamente e vivem uma grande história.

20 anos depois eles voltam a se encontrar, e enquanto Jae-hyun se tornou um empresário atrás de sucesso financeiro, Ji-soon é uma mãe solteira que trabalha em mais de um emprego para sustentar a casa.

O reencontro dos dois vai trazer muita coisa à tona, e principalmente provar que o tempo não pode apagar completamente sentimentos profundos.

Produção e Elenco

Quando Meu Amor Floresce foi produzido e exibido por um canal de TV fechada da Coreia do Sul, fato que o tornou bem menos acessível do que as produções para TV de canais abertos.

Ainda assim, a série conseguiu alcançar audiência significativa e sua qualidade despertou o interesse da Netflix em distribuí-la para seu crescente público fã de k-dramas ao redor do mundo.

Roteirizada por Jeon Hee-young e dirigida por Son Jung-hyun, a série chegou no streaming no último dia 15 de junho, e nesses poucos dias, tem gerado diversos comentários de aprovação da história entre os assinantes da plataforma.

Para os fãs de produções coreanas, pode ser fácil reconhecer alguns rostos do elenco de Quando Meu Amor Floresce.

O ator Park Jin-young é responsável por dar vida ao entusiasmado e jovem Jae-Hyun, enquanto Yoo Ji-tae vive o mesmo personagem em seu período dos 40 e poucos anos.

Já a carismática e sensível Ji-soon é trazida a vida primeiro pela atriz Jeon So-nee e mais tarde por Lee Bo-yong.

Por que assistir a Quando Meu Amor Floresce na Netflix?

Para os apaixonados por série como Pousando no Amor e outros romances profundos e mais adultos, eis aqui mais uma bela produção coreana para se colocar na lista.

Quando Meu Amor Floresce é daquelas histórias que tratam sobre as mudanças de pessoas ao longo do tempo a depender de suas experiências e dificuldades.

Focada especificamente na relação entre os dois protagonistas, a história dificilmente se perde de seu objetivo e segue aquela linha de história de amor onde o casal precisa lutar com todas as forças para conseguir a felicidade que tanto almeja.

Com atores cativantes, é muito difícil não se apegar a Ji-soo e Jae-hyun em ambas suas versões, e a torcida para que eles consigam vencer as adversidades acompanha o espectador durante toda a série.

É claro que a série tem pontos negativos, como a irrealidade de algumas situações e a forçação de barra em criar ligações externas entre os protagonistas muito pouco críveis.

Mas deixando isso de lado, temos aqui uma bela história de amor, que deve fazer a maior parte do público suspirar e chorar em busca da felicidade dos protagonistas.

CONFIRA Também:

Amanhã (Tomorrow): novo dorama da Netflix mistura fantasia e romance e se torna um sucesso

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar