Que se Dane o Amor, De Novo: comédia romântica holandesa faz sucesso na Netflix

Se tem algo que a Netflix é famosa por fazer são comédias e romances. E, quando se junta os dois gêneros, temos uma comédia romântica, algo que a Netflix também é muito famosa por fazer. Se você gosta desse tipo de gênero, confira aqui todos os detalhes do filme Que se Dane o Amor, De Novo, filme holandês que tem chamado muita atenção dos assinantes nos últimos dias.

Produção de Que se Dane o Amor, De Novo

O filme foi lançado na Netflix alguns dias atrás, em 20 de maio, e uma curiosidade do filme é que ele é uma sequência direta de F*ck de Liefde (Que se Dane o Amor), lançado em 2019, mas que não está disponível em nenhum serviço de streaming no Brasil.

O filme é dirigido por Appie Boudellah, que também dirigiu o primeiro filme, e, dessa vez, a direção tem a participação de Aram Van De Rest. Pelo fato de se tratar de um filme Europeu, os atores são desconhecidos, ou conhecidos muito pouco aqui no Brasil.

Que se Dane o Amor, De Novo: nova comédia holandesa faz sucesso na Netflix (Imagem: Reprodução/ Netflix)
Que se Dane o Amor, De Novo: nova comédia holandesa faz sucesso na Netflix (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Elenco do filme

Como já foi dito antes, os atores não são muito bem conhecidos aqui no Brasil, porém, na Holanda (país de origem do filme) e no resto da Europa, eles são bem conhecidos pelo grande público.

O filme conta com as participações de: Bo Maerten (Wolf – 2013), Géza Weisz (Bluf – 2014), Yolante Cabau (Apenas Diga Sim – 2021) e Edwin Jonker (Um lugar no Seu Coração – 2017). Outros atores no filme são: Maurits Delchot, Bettina Holwerda, Victoria Koblenko e Nienke Plas.

Sinopse de Que se Dane o Amor, De Novo

No primeiro filme, Lisa (Bo Maerten) está no meio de um divórcio com Jack (Edwin Jonker), e as suas amigas resolvem levá-la em uma viagem até Curaçao para fazer Lisa esquecer disso tudo.

No segundo filme, Lisa termina com Jack de vez e volta para a Holanda. Ao voltar, Kiki (Nienke Plas), amiga de Lisa, diz que vai se casar. Com isso, Lisa, Kiki e suas outras amigas vão até Ibiza para celebrar os últimos momentos de solteira de Kiki.

Porém, como já era de se imaginar, tudo começa a ir por água abaixo quando Angela (Bettina Holwerda), outra amiga de Lisa, acaba indo pra cama com o primeiro homem que ela vê, entrando assim numa confusão. Enquanto isso, Lisa se apaixona por um homem que ela conhece em Ibizo, mas ela é surpreendida quando Jack chega no lugar tentando reatar o relacionamento.

Opinião de fãs e críticas

Embora o filme esteja na quarta posição do Top 10 Filmes mais assistidos da Netflix, as opiniões sobre ele estão bem divididas. O filme foi lançado recentemente, então ainda não há muitas reviews nem muitas críticas feitas. Porém, algumas críticas já recorrentes são em relação a aspectos como: roteiro muito previsível, atuação muito forçada e ruim, história repetitiva, personagens mal criados e com histórias mal feitas, história confusa, cheia de momentos clichês, com vergonha alheia etc.

Então, já dá para ver que esse filme não consegue agradar a todos, porém, se você faz parte do público que não é muito exigente com a produção e que é fácil de agradar, talvez você consiga se divertir por algum tempo e também possa passar o tempo da tarde assistindo ao filme, especialmente caso seja fã de comédias românticas europeias.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
7 comédias românticas da Netflix para quem gostou de “Combinação Perfeita”

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar