Quem Matou Sara? | 5 detalhes que você precisa lembrar pra assistir a 3ª temporada

A 3ª temporada de Quem Matou Sara? está prestes a estrear na Netflix, mas antes de assisti-la nessa quarta-feira (18), pode ser uma boa ideia relembrar alguns detalhes importantes da história acontecidos na segunda temporada.

Acompanhando um longo mistério de assassinato, onde o irmão da vítima é condenado injustamente e fica preso por 18 anos, desde sua primeira temporada Quem Matou Sara?  tenta desvendar para o injustiçado e para o público, quem é o verdadeiro assassino.

Cheio de suspeitos, o caso é uma grande cama-de-gato, já que, apesar de praticamente todos os personagens terem motivos para ter matado a garota, reviravoltas sempre apontam para uma solução além da imaginada pelo público.

Anunciada como última temporada da série, os espectadores devem, finalmente, ter todos os mistérios dessa trama desvendados com a estreia dessa semana. E se você pretende assistir esse desfecho, confira 5 detalhes para relembrar da temporada anterior de Quem Matos Sara? antes de continuar vendo a série.

Um cadáver no jardim

A 2ª temporada da série já começa com uma grande descoberta. Álex acaba encontrando um esqueleto enterrado no quintal de casa, o que dá início a um novo mistério.

No decorrer da temporada, descobrimos que o cadáver é de Abel, pai de Sara, que o descobriu quando estava pesquisando mais sobre suas origens e sobre sua esquizofrenia.

Quando Abel invadiu a casa atrás de dinheiro e ameaçou a garota, ela pediu a ajuda do amante, César, que acabou a salvando ao atirar na cabeça do invasor.

Um novo parentesco

Com a descoberta da identidade do pai de Sara, o público tem mais uma surpresa ao saber que Abel tinha outra filha: Marifer, apresentada na primeira temporada como a melhor amiga da protagonista, mas que era, na verdade, sua irmã.

A partir daí somos levados aos segredos de Marifer, que acaba se envolvendo com Álex e oferecendo ajuda em sua vingança contra os Lazcanos. 

A moça também tem rancor da família rica por acreditar que eles foram os culpados pelo desaparecimento de sua mãe.

Mais mortes

Mais algumas mortes importantes aconteceram na segunda temporada da série.

A outra irmã de Marifer, Clara, é vítima de uma acidente trágico. Grávida como barriga de aluguel, ela acaba sendo atingida sem querer pela arma da própria irmã enquanto essa tentava matar Mariana.

O ex-namorado de Clara,  Moncho, é outra vítima de assassinato, já que ao incomodar o casal Chema e Lorenzo, pais do bebê de Clara , ele acaba sendo morto pelos dois.

Em retaliação, o irmão dele acaba matando Lorenzo na frente da esposa. Isso faz com que ela vá à polícia e se entregue como assassina de Moncho.

Quem boicotou o paraquedas

Finalmente o público tem a resposta de quem, afinal, foi o autor do boicote ao paraquedas de Sara.

Ao final da temporada descobrimos que Marifer foi quem cortou as cordas da amiga (irmã) depois de um desentendimento onde Sara desejou que toda a família de Marifer morresse, após o caso de Abel.

Vingativa, Marifer boicota o paraquedas da irmã, e com isso o público conclui, momentaneamente, que foi ela quem matou Sara… pelo menos até a reviravolta final do episódio.

Ela não morreu na queda

quem-matou-sara-5-detalhes-que-voce-precisa-lembrar-pra-assistir-a-3a-temporada

Pois é, nos momentos finais da série, o público tem a surpresa de descobrir que Sara não morreu na queda que resultou em toda a trama da série até agora.

Ao que parece a personagem foi “capturada” e passou por experimentos científicos.

O trailer da 3ª temporada evidenciam isso se, ao que parece, daqui pra frente a série deve assumir um teor bem mais “fantasioso”.

CONFIRA Também:

O Soldado que Não Existiu: conheça a história real que inspirou o novo filme de espionagem da Netflix

E então, ansioso(a) pela 3ª temporada de Quem Matou Sara? na Netflix? Não deixe de ficar ligado aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil para ficar por dentro de todas as novidades da série.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar