Ragnarok | Série vai ganhar 3ª temporada com brasileiro na equipe de roteiro

Alonquel Uchôa, diretor que já havia trabalhado em "Cidade Invisível", confirmou que está na equipe de roteiro da 3ª temporada de "Ragnarok".

Ragnarok 3ª Temporada

Desde que os seis episódios da segunda temporada estrearam na Netflix, na última quinta-feira (27), os fãs de Ragnarokpuderam acompanhar o amadurecimento e evolução da série, que abraça de vez a mitologia nórdica à medida que deixa seus subtemas mais naturais e despretensiosos.

O episódio final da nova temporada, que conta com um terceiro ato morno e um cliffhanger explícito para o futuro da trama,  deixou os espectadores ansiosos para uma possível renovação do título, que tem feito um sucesso considerável desde o momento em que foi lançado, marcando presença nos Top 10 da Netflix no Brasil e em diversos outros países do mundo.

Como a primeira temporada foi renovada com menos de dois meses de exibição, não seria surpresa para ninguém se muito em breve a Netflix confirmasse uma terceira temporada do título, mas essa informação acabou sendo antecipada pelo diretor Alonquel Uchôa, que já havia trabalhado com o serviço de streaming na produção de Cidade Invisível“, série que retrata elementos da mitologia brasileira.

Em uma postagem publicada em seu instagram oficial, o diretor revelou que foi convidado para contribuir no roteiro da 3ª temporada da série. “A convite da Sam Productions e Netflix, estarei à frente do roteiro da série Ragnarok. Será um prazer fazer parte dessa equipe e espero fazer uma boa 3ª temporada da série para seus fãs”, relatou o diretor na legenda da publicação. Confira:

A Sam Productions, companhia norueguesa que é responsável pelo roteiro e produção de Ragnarok“, já trabalhou em parceria com diversos escritores na concepção do roteiro da série: Emilie Lebech Kaae, Adam Price, Simen Alsvik, Christian Gamst Miller-Harris, Marietta von Hausswolff von Baumgarten e Jacob Katz Hansen estão entre os nomes que já contribuíram para o enredo até então.

Em contato com o diretor, o Sobre Sagas questionou se a 3ª temporada já foi encomendada pela Sam Productions ou se o desenvolvimento do roteiro prévio é um requisito para a renovação. Em resposta, Uchôa nos confirmou que a nova temporada já foi encomendada pela produtora.

CONFIRA Também:
Ragnarok | Final da 2ª Temporada explicado; Laurits traiu Magne? Conheça a Serpente de Midgard

Em fevereiro do ano passado, o diretor também havia antecipado a renovação de Cidade Invisível, série que também teve sua contribuição no desenvolvimento. A renovação do título foi confirmada pela Netflix apenas no mês de março, mas o diretor já comentava em suas redes sociais sobre os novos episódios desde o dia 17 de fevereiro.

Caso tenha sido realmente renovada pela Netflix, o anuncio da 3ª temporada de Ragnarokdeve ser oficializado em breve pelo serviço de streaming. O intervalo de tempo entre as duas primeiras temporadas foi de pouco mais de um ano, e, por isso, pode ser que a série ganhe novos episódios ainda no início de 2022.

O que você espera da 3ª temporada de Ragnarok? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e outras produções originais da Netflix!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário