Ragnarok | Netflix renova série para 3ª e última temporada

Desde que estreou na plataforma de streaming, em janeiro de 2020, a série norueguesa Ragnarok” tem sido uma das grandes apostas internacionais da plataforma de streaming. 

Ao explorar temas que relacionam a mitologia nórdica com sustentabilidade ambienta e dilemas jovens, a repercussão da série já foi capaz de garantir duas temporadas produzidas pela plataforma.

Desde que a segunda temporada foi disponibilizada, entretanto, os fãs passaram a esperar pelo momento em que a Netflix renovaria Ragnarok” para uma nova temporada inédita.

Para a felicidade dos espectadores, isso aconteceu na manhã de hoje (11), através de um vídeo inédito disponibilizada pelo portal norueguês Midgard Times. Nele, os atores do elenco principal confirma a 3ª e última temporada da série. Assista a peça promocional:

Entre os atores que compõem o elenco principal, são aguardados os retornos de David Stakston (Magne Seier), Jonas Strand Gravli (Laurits Seier), Herman Tømmeraas (Fjor), Therena Frostad Eggesbø (Saxa), Henriette Steenstrup (Turid),  Synnøve Macody Lund (Ran) e Danu Sunth (Iman Rez).

Ragnarok: elenco principal da série deve retornar para 3ª e última temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Ragnarok: elenco principal da série deve retornar para 3ª e última temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).

Ainda não se sabe quando a 3ª temporada da série deve estrar na plataforma de streaming, mas considerando que foi anunciada apenas no fim deste ano e o tempo médio de produção das novas temporadas, é difícil de acreditar que a série estreie antes do final de 2022 no serviço de streaming. 

Tal como as anteriores, a temporada final também deve contar com 6 episódios inéditos, disponibilizados simultaneamente no catálogo.

Trama da temporada: o que esperar?

É esperado que a terceira temporada da série dê continuidade aos pontos “abertos” da segunda temporada, mais precisamente de onde parou no final mais recente.

Magne e os demais deuses reencarnados vão ter que enfrentar demais ameaças, mesmo que tenham estabelecido uma conexão com Saxa.

Ademais, a família Jutul ainda é ameaçadora, o que especula a inclusão de Laurits dentro de seus esquemas malignos. Além disso, espera-se da terceira temporada que o “fim do mundo” seja mais explorado.

Quando a terceira temporada chegará na Netflix?

Como ainda não aconteceu a confirmação da renovação da terceira temporada de Ragnarok, não há como estimar uma data precisa. Porém, especula-se que seja lançada por entre a metade de 2022.

Assim, o que é possível se fazer é apenas esperar, com certeza as atualizações vão acontecer o quanto antes se esperar.

Polêmica dos críticos

Mesmo após dividir a opinião dos críticos com a trama que foi desenvolvida, a série acabou sendo renovada para a segunda temporada, da qual já está disponível na Netflix

No momento, ela ocupa a posição entre o top 10 das séries mais assistidas do sistema de streaming, sendo assim, a terceira temporada é muito esperada pelos fãs.

CONFIRA Também:
Perdidos no Espaço | Netflix divulga trailer da temporada final da série; assista aqui!

O que você achou da renovação de Ragnarok“? Quais são suas expectativas para o futuro da série?

Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais e, para mais novidades sobre a estreia e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Midgard Times/YouTube

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar