Rainbow Six Mobile: cadastro pra fase de testes já disponível; veja como participar

Jogadores interessados em Rainbow Six Mobile podem fazer um cadastro na PlayStore para conseguirem uma chance de testar o jogo.

O jogo Rainbow Six Mobile, versão de celular do popular jogo competitivo de tiro em primeira pessoa, recebeu um cadastro para fase de testes para jogadores que estão interessados em ter uma chance de testar o game antes do lançamento oficial.

Caso você esteja interessado em fazer o cadastro, veja a seguir o que é necessário para fazê-lo junto com mais informações sobre o jogo.

Rainbow Six Mobile: jogadores podem concorrer para testá-lo

Já faz algum tempo que uma versão mobile de Rainbow Six Siege está sendo produzida pela Ubisoft, a desenvolvedora do game original.

Nesta sexta-feira (5), foi anunciado que os jogadores interessados podem fazer um pré-registro, que poderá dar aos jogadores uma chance de testar o jogo ainda em sua fase de desenvolvimento. Mas vale destacar que não é garantido que todos os que fizerem o cadastro receberão acesso antecipado.

O jogo não é 100% igual ao Rainbow Six Siege, mas, pelo que foi divulgado até agora, Rainbow Six Mobile consegue se manter tão bom como o original, mesmo tratando-se de uma versão para celulares, que tem que ser menor em se tratando de gráficos, mecânicas de jogatina etc.

Se você quiser fazer o pré-registro para concorrer a uma chance de jogar ainda na fase de testes, basta entrar na PlayStore e clicar no botão “fazer pré-registro”. Os jogadores interessados poderão acessar o site de registro clicando aqui.

Outros detalhes sobre o jogo

O jogo levará todos os detalhes de Rainbow Six Siege para os celulares, possuindo uma série de desafios para os jogadores em diversos mapas de formas dinâmicas e rápidas, junto com diversos modos de jogo em PvP.

Além disso, há uma boa variedade de personagens e armas para os jogadores escolherem, com o principal dos modos sendo atacantes contra defensores. Por enquanto ainda não há nenhuma data de lançamento oficial para o jogo.

Embora o pré-registro já esteja acontecendo para Android apenas, é esperado que em breve ele também esteja disponível para iOS.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Xbox Game Pass: possível PREÇO do PLANO FAMÍLIA no Brasil assusta

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário