Razer anuncia novo roteador Wi-Fi de jogos com rendimento confiável

A Razer está anunciando seu primeiro roteador para jogos, intitulado Razer Sila, um modelo especializado para priorizar aplicativos de jogos, canais Wi-Fi sem congestionamento, conectividade fiável e generalizada, zero tempo de inatividade e velocidades rápidas para jogar sem interrupções.

O dispositivo tem um design minimalista com arestas acentuadas, a logo em destaque e ainda alguns detalhes em verde.

O Razer Sila utiliza a ferramenta, Razer FasTrack, para um gerenciamento inteligente de trafego, que permite que o roteador analise o trafego na rede e priorize alguns dispositivos. A ferramenta pode detectar consoles automaticamente ou até mesmo que jogo o usuário está jogando e então reservar parte da sua largura de banda apenas para jogos com o toque de um botão.

Com detecção integrada para consoles PlayStation, Xbox e Switch, os usuários podem facilmente ajustar suas redes para as experiências mais suaves de jogos ou streaming”, diz o anúncio da empresa. “O Razer FasTrack também possui um modo de jogo com um toque, para reservar automaticamente a largura de banda para jogos online.

Especificações técnicas do Razer Sila

Razer anuncia novo roteador Wi-Fi de jogos com rendimento confiável

O novo modelo de roteador da Razer possui 01 porta WAN Gigabit, 03 portas Gigabit LAN, 01 porta USB 2.0, 01 porta USB 3.0, 09 antenas internas de nível industrial, suporte a rede para convidados, 01 backhaul dedicado de 5 GHz e opção para ativar um algoritmo híbrido Hybrid Wireless Mesh (com implementação de uma segunda unidade do dispositivo).

Possui ainda um aplicativo dedicado para iOS e Android para fácil gerenciamento e suporte, como, rede e segurança para convidados e controle dos pais.

O roteador começou a ser vendido hoje, quarta-feira dia 03 de outubro de 2018, por US $ 249,99 (aproximadamente R$ 972,46 em conversão direta) em todo o mundo.

Fontes: Razer, The Verge e Engadget

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário