Razer anuncia que o lançamento do Razer Phone 2 acontecerá ainda este ano

De acordo com o site MyDrivers , o vice-presidente global Chen Xiaoping da fabricante Razer, revelou durante e ChinaJoy 2018, feira anual de jogos eletrônicos da China, que a Razer irá lançar uma nova geração de smartphones games no mercado chinês, a partir do último trimestre deste ano.

Ainda em conformidade com a declaração, os novos smartphones Razer utilizaram o novo processador de ponta da Qualcomm Snapdragon, garantindo aparelhos com um melhor desempenho. Rumores apontam que o processador que deve ser utilizado no Razer Phone 2 seja o Snapdragon 855, que ainda não foi anunciado pela Qualcomm, no entanto existem boatos de que será lançado ainda este ano.

A Razer anunciou seu primeiro smartphone, Razer Phone, no ano passado com tela de 5,7 polegadas com resolução 2K, Snapdragon 835, 8 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno. Apesar de não ter sido publicitado como sendo um smartphone para jogos, o Razer Phone foi o primeiro dispositivo desenvolvido totalmente para o público gamer.

Fonte: MyDrivers

Conteúdo relacionado: Qualcomm lança novo processador Snapdragon 850 para PCs com Windows 10

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário