Razer lança conjunto de teclado e mouse para Xbox One

Razer lança conjunto de teclado e mouse para Xbox One

A Razer divulgou oficialmente o novo conjunto de teclado e mouse sem fios, que funcionam com os consoles Xbox One. Intitulado Razer Turret, o conjunto inclui suporte de iluminação Chroma da Razer.

O Razer Turret funciona através de uma conexão sem fio de 2,4 GHz, que exige um pequeno dongle, que vai na porta USB do console e é o responsável pela comunicação com os periféricos.

O conjunto ainda conta com baterias de polímero de lítio de alta capacidade com duração de até 40 horas, de acordo com a fabricante. O teclado inclui interruptores mecânicos e também há um botão Xbox para navegar até a interface inicial no painel do Xbox One.

Especificações Técnicas

  • Combinação de lapboard e mouse com fator de forma ultra slim
  • Esteira de rato magnética integrada
  • Conectividade sem fio de 2,4 GHz
  • Dock de carregamento e adaptador de parede

A companhia planeja liberar o Razer Turret no primeiro trimestre de 2019, no entanto o conjunto já está disponível para pré-vendas na Microsoft Store por US $ 249,99 (aproximadamente R$ 968,00 em conversão direta). A Microsoft lista o Razer Turret para entrega em março.

Vale lembrar que a Microsoft liberou o suporte para teclado e mouse após uma atualização do Xbox One que ocorreu no mês passado, mas atualmente existem poucos games tem esse suporte de teclado e mouse.

Games que tem suporte para teclado e mouse atualmente

  1. Fortnite
  2. Warframe
  3. Bomber Crew
  4. Deep Rock Galactic
  5. Brigada Estranha
  6. Vermintide 2
  7. War Thunder
  8. X-Morph: Defense

Com a novidade, os desenvolvedores de jogos precisarão ativar o suporte nos jogos do Xbox One. Destacamos ainda, que a maioria dos teclados e mouses USB com fio ou sem fio modernos também funciona no Xbox One.

Fontes: The Verge e Razer

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu