Reality Show na GloboPlay – Quais as melhores opções para assistir hoje

A Rede Globo possui diversas produções originais, entre novelas, programas de televisão, séries e outras mais. Entre essas produções, encontram-se alguns realities de TV que têm ganho força considerável nos últimos anos e estão disponíveis para reprodução na Globoplay.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção das melhores opções de reality show disponíveis no catálogo da Globoplay. Confira!

Mestre do Sabor

Reality Show na GloboPlay - Quais as melhores opções para assistir hoje
Realities ‘Mestre do Sabor’, ‘No Limite’ e ‘BBB 21’ são algumas das melhores opções de reality disponíveis na Globoplay.

A Globo cada vez mais tem investido no segmento de realities ao longo dos últimos anos. Entre os realities de TV que se destacam está Mestre do Sabor, que é corresponde ao primeiro reality de culinária da emissora. A produção reúne chefs de cozinha experientes para competirem entre si.

Quem apresenta o programa de televisão é o chefe de cozinha franco-brasileiro Claude Troisgros. Por sua vez, Batista assume o posto de braço direito de Claude. Até o momento, Mestre do Sabor conta com 3 temporadas completas e tem conquistado cada vez mais a atenção do público que acompanha a rede Globo.

Para quem gosta de produções envolvendo pessoas cozinhando receitas inusitadas, Mestre do Sabor tem o necessário para ser uma ótima pedida disponível no catálogo da Globoplay.

No Limite

Outro reality que faz bastante sucesso entre os espectadores da Globo é No Limite. O programa de televisão, que se trata do primeiro reality show produzido pela TV Globo, estreou na emissora no início da década de 2000, sendo apresentado por Zeca Camargo. Atualmente, quem apresenta o reality de sucesso é Fernando Fernandes.

No Limite é a versão brasileira do programa sueco Expedition Robinson, que por sua vez ficou famoso com a versão estadunidense conhecida por Survivor. O programa consiste em colocar os participantes em uma ilha paradisíaca onde terão de conviver, e também de competir, sob condições hostis. Conforme o jogo acontece, por meio de provas para lá de desafiadoras, os jogadores vão sendo eliminados, até restar um vencedor.

The Voice Kids

Também é um fenômeno da Globo o reality musical The Voice Kids, que corresponde à versão infantil do programa The Voice Brasil e está disponível na Globoplay. Entre os jurados do programa encontram-se Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos

A produção consiste em reunir crianças e adolescentes de 9 a 14 anos. O programa começa com audições às cegas, o que significa que, enquanto os participantes cantam, os técnicos ficam de costas e devendo virar suas cadeiras para as crianças que desejam ter em seu time.

Quando os times estão completos, o programa avança para a segunda etapa, na qual trios se apresentam e apenas uma criança é escolhida para seguir. A criança que chegar à final do programa e vencer receberá um prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a Universal Music. Se você é fã de música, esse reality da Globoplay tem o necessário para ser uma ótima pedida.

The Masked Singer Brasil

Outro reality musical que é um fenômeno na Globo e tem tudo para ser uma ótima pedida para os assinantes da Globoplay é The Masked Singer Brasil. Essa produção tem ganho destaque entre os demais realities da Globo e tem tudo para chamar a atenção dos assinantes da Globoplay.

The Masked Singer é um dos novos títulos de reality show da Globo, tendo sido lançado em 2021, mas já conquistou os espectadores do canal de televisão. Quem apresenta o programa que consiste no ato de adivinhar quem são as celebridades mascaradas apenas pela voz e por meio de algumas pistas que são dadas durante as performances é a cantora Ivete Sangalo.

A 1ª temporada do programa está disponível no catálogo da Globoplay.

Big Brother Brasil 2021

Big Brother Brasil é um reality show exibido pela TV Globo desde 2002, tendo como base um formato criado pela produtora holandesa Endemol. Os participantes deste reality são confinados em uma casa durante o período de três meses, dentre os quais devem aprender a conviver uns com os outros e se manter dentro da casa até o final.

A edição de 2021, que chocou milhões de lares no decorrer do ano, está disponível no catálogo da Globoplay e, sem dúvidas, é uma das melhores opções de reality show disponíveis na plataforma de streaming.

Gostou da nossa seleção de melhores opções de reality show disponíveis no catálogo da Globoplay? Pois confira também:
Novelas da Globo na GloboPlay – 7 sucessos para você maratonar

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar