Rebelde | Luka encontra objetos e carta do RBD em cena deletada da série

Antes mesmo de sua primeira temporada estrear no streaming, a série original Rebelde” já estava entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O drama, baseado na novela mexicana de mesmo nome que se tornou um fenômeno internacional durante os anos 2000, mostra uma nova geração de estudantes se apropriando dos espaços do EWS – versão reformada do Elite Way School.

Com 8 episódios disponíveis na plataforma, a série segue em alta quando o assunto é mundo do entretenimento e cultura pop, e a repercussão de sua estreia garantiu que a Netflix renovasse o título para uma nova temporada em pouquíssimos dias de exibição, o que deixou os fãs em êxtase para descobrir quais serão os acontecimentos do próximo ano do título.

Para que Rebelde” permaneça gerando engajamento nas redes sociais e como uma forma de presentear os fãs pela repercussão, o instagram oficial da série acabou de divulgar uma cena deletada da 1ª temporada, onde é possível assistir o personagem Luka Colucci (Franco Masini) mostrando uma caixa com diversos objetos antigos de sua prima, Mia, e do RBD. Assista ao vídeo na rede social e confira a tradução da carta a seguir:

Se estão lendo isso, felicidades. Escondemos esses objetos acreditando que dentro de alguns anos, quando nossa banda RBD tenha recordes já quebrados, eles possam ter valor.
Se já nos conhece, queremos dizer que triunfamos. Agora te convidamos a apostar em seus sonhos, assim como nós fizemos em 2004. E quem sabe, em uma dessas acabe sendo um fenômeno mundial.
Atentamente,
Mia, Roberta, Lupita, Diego, Giovanni e Miguel.

CONFIRA Também:
Rebelde | Compositor do RBD reage às críticas de Sérgio Mayer Mori

O que você achou da cena deletada? Gostaria de ter a assistido durante a primeira temporada da série? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Rebelde” e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar