Rebelde | Netflix divulga clipe musical e data de estreia da nova série

Um dos maiores fenômenos internacionais dos anos 2000 está prestes a ganhar uma nova adaptação! A série Rebelde“, que tem sido produzida pela Netflix desde março deste ano, promete trazer muita nostalgia aos espectadores que acompanharam as novelas “Rebelde Way” “Rebelde”  durante suas exibições originais.

A nova versão, que se inspira na versão argentina e mexicana da novela, contará com a apresentação de novos personagens no Elite Way School. Apesar das abordagens serem mais apropriadas ao período atual, a série irá manter – para a felicidade dos fãs das novelas – boa parte das músicas principais interpretadas pelo RBD. Nesse sentido, a Netflix divulgou na tarde de hoje o primeiro clipe musical da novela, onde os novos personagens cantam sua nova versão da música-tema, “Rebelde”. O vídeo também anuncia a data de estreia da série original. Assista:

Dessa vez, a série será estrelada por Azul Guaita (Jana Cohen), Sergio Mayer Mor  (Estebán), Andrea Chaparro (M.J.), Jeronimo Cantillo (Dixo), Franco Masini (Luka Colucci), Lizeth Selene (Andi) e Alejandro Puente (Sebastián Lagarica-Funtanet). Para a alegria dos fãs brasileiros, a atriz Giovanna Grigio também faz parte do elenco principal no papel da estudante Emilia.

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou quais as relações que a série original irá estabelecer com as duas versões da novela, mas já se sabe que a atriz Estafanía Villareal irá retornar ao elenco como Celina Ferrer, estudante do Elite Way na novela mexicana que agora ocupa o cargo de diretora do colégio.

CONFIRA Também:
You | Perguntas que a 4ª temporada da série deve responder

Novas informações e conteúdos promocionais de Rebelde” devem ser divulgados em breve pela plataforma de streaming! Para mais novidades sobre a série e todas as outras produções da Netflixfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar