Rebelde | Compositor do RBD reage às críticas de Sérgio Mayer Mori

Na manhã de hoje (12) completou-se uma semana da estreia da série mexicana Rebelde” no catálogo da Netflixe com isso, o título continua se destacando entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Já renovada para a 2ª temporada, um dos assuntos que tem movimentado os fãs da série é a participação do ator Sérgio Mayer Mori no elenco, já que o mesmo já teceu comentários onde afirma que odeia as músicas do RBD.

A repercussão do caso chegou até um dos principais compositores da banda original, Carlos LaraApós ser questionado por diversos seguidores sobre  o posicionamento do ator e cantor, Lara publicou em suas redes uma nota onde esclarece se o posicionamento de Mori o afeta ou não. Confira:

As pessoas têm insistido em me perguntar se não me “ofende” a opinião que um ator chamado Sergio Mayer Mori tem sobre a música que o RBD interpreta.
Para os que não sabem, esse garoto faz parte do elenco de uma série nova da Netflix baseada precisamente no fenômeno que foi Rebelde.
A resposta é NÃO.
Não me ofende no mínimo e também celebro sua honestidade.
Gostemos ou não, o RBD já faz parte da história da música Pop e pessoalmente, me sinto muito orgulhoso e agradecido por ter me juntado a quem os ajudaram a criar o fenômeno.
O resto é subjetivo.
Irá me tocar comentar sobre o trabalho musical do Sr. Mori a quem desejo que tenha, pelo menos, um por cento do sucesso que o RBD teve.
Fim do comunicado.

Desde que fez os comentários sobre as músicas do grupo em suas redes sociais, Sérgio Mayer Mori tem sido criticado pelos fãs da série original. Em uma entrevista recente, o cantor comentou sobre a real motivação dele ter aceitado o papel e o quanto ele se sente pressionado por isso.

CONFIRA Também:
Rebelde | Site da Netflix indica possível participação de Mia Colucci na 2ª temporada

E você, o que achou do comentário feito pelo compositor em sua rede social? E sobre o posicionamento de Mori? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Rebelde” e todas as outras produções do streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Carlos Lara/Facebook

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar