Rebelde | Evento promete surpresas sobre a série no domingo (9)

Um dos maiores fenômenos internacionais dos anos 2000 acabou de ganhar uma nova versão pela NetflixA série original Rebelde“, que estreou com 8 capítulos inéditos na manhã de ontem (5), tem como premissa retomar o cotidiano dos alunos do Elite Way School, internato mexicano que originou e consolidou o sucesso da banda RBD internacionalmente.

Assim como era esperado, a série conseguiu alcançar uma boa repercussão nas redes sociais ao reunir tanto o público que acompanhou a novela durante sua exibição original, nos anos 2000, quanto o público representado pelas gerações da série atualmente. Isso fez com que o título estreasse em primeiro lugar no Top 10 do streaming no Brasil e na lista das mais assistidas de mais de 30 países pelo mundo.

Agora, que a primeira temporada já está disponível, diversos fãs tem especulado sobre quando a 2ª temporada da série deve ser anunciada. As expectativas aumentaram quando, na tarde de hoje, a produção da série anunciou através dos seus atores que um evento para os fãs da série seria exibido no próximo domingo. Confira o anúncio compartilhado por Giovanna Grigio, atriz brasileira que faz parte do elenco principal do título:

No vídeo de anúncio, a Netflix anuncia que o evento contará com algumas surpresas para os fãs, e que o mesmo será exibido gratuitamente através das contas oficiais do streaming no YouTube. No Brasil, a exibição está agendada para começar às 21h (horário de Brasília) do domingo.

CONFIRA Também:
Rebelde | 5 motivos pelos quais os fãs da novela irão amar a série da Netflix

Quais são suas expectativas para o evento? Espera que o anúncio de renovação da série seja oficializado na ocasião? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Rebelde“, continue constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar