Rebelde | Site da Netflix indica possível participação de Mia Colucci na 2ª temporada

Site oficial da Netflix questiona sobre a possibilidade de algum parente famoso de Luka participar da 2ª temporada de "Rebelde".

Mia Colucci na 2ª temporada de "Rebelde" da Netflix

Um dos maiores fenômenos internacionais dos anos 2000 ganhou uma nova versão produzida pela NetflixDesde que o revival da novela mexicana Rebelde” foi anunciado pelo streaming, no início do último ano, milhares de fãs da série passaram a especular sobre quais seriam as relações entre a série e o conteúdo original, que foi produzido pela emissora mexicana Televisa.

Com a estreia dos 8 capítulos da série, na última quarta-feira (9), os fãs descobriram que a mesma se passa exatamente no mesmo colégio onde se passa a novela original. Além disso, personagens como Celina Ferrer (Estefania Villareal) e Pilar Gandía (Karla Cossío) também fazem participações especiais na série, fortalecendo os laços entre o revival e a produção original.

Para além das participações, o enredo da série também cita com frequência alguns participantes do RBD, banda de sucesso internacional no contexto da produção. Entre as mais citadas, destaca-se o nome de Mia Colucci, estrela de nível internacional que é parente do novato Luka Colucci, interpretado pelo ator Franco Masini na série.

A renovação de Rebelde” foi confirmada ontem pelo streaming, e com isso, a Netflix atualizou em seu site oficial de fãs, o TUDUM, uma página com perguntas a serem respondidas na 2ª temporada. Entre elas, um questionamento levanta a possibilidade de um Colucci famoso aparecer no 2° ano:

Será que algum Colucci famoso parente de Luka (e Estebán) aparecerá?

Com isso, dezenas de fãs da série passaram a especular sobre a possibilidade de Mia Coucci, interpretada por Anahí, fazer uma aparição no novo ano de Rebelde“. Outra pergunta disponibilizada na matéria também pode acabar apontando para uma possível participação especial: “Qual pop star da América Latina gravará um single  com os campeões da Batalha das Bandas”?

Até o momento, nem a Netflix nem a equipe da série original se pronunciaram sobre outra participação especial de atores da novela, mas caso isso realmente ocorra, informações oficiais devem ser divulgadas em breve. Para mais novidades, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: TUDUM

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário