Rebelde | Netflix divulga primeira imagem da série e promete novidades para o fim de semana

Confira a primeira imagem oficial de "Rebelde", série da Netflix baseada na novela mexicana que deu origem ao fenômeno mundial.

Rebelde

Desde o início da última década, quando a The Walt Disney Studios passou a investir cada vez mais em reimaginar seus principais filmes e séries, produzir conteúdos baseados em outros títulos já consolidados entre o público tem sido uma estratégia bastante utilizada por grandes empresas de mídia. Foi nesse contexto que a Netflix confirmou, em março desse ano, que estava produzindo uma nova versão de Rebelde“, novela que se tornou um fenômeno mundial nos anos 2000.

A série, dessa vez, se apresenta como uma adaptação da novela argentina Rebelde Way“, que também deu origem à versão mexicana e fez sucesso durante sua exibição original. Os direitos de produção da história, Cris Morena, vendeu os direitos de adaptação ainda em 2020, quando ressaltou o desafio da Netflix em “adaptar quase 400 capítulos de um arco em 20 episódios por temporada”.

Até o momento, pouquíssimos materiais promocionais sobre a série foram divulgados pela gigante de mídia, que tem mantido sigilo sobre a produção. Um vídeo divulgado no primeiro semestre confirma a produção para 2022, mas além disso, pouco se sabe sobre a série original. Hoje, entretanto, a plataforma de streaming optou por quebrar o silêncio e divulgou a primeira imagem oficial da série, onde é possível ver os principais personagens reunidos pela primeira vez. Confira a publicação no Twitter:

Na imagem, é possível ver o elenco principal reunido com o uniforme do Elite Way School, colégio de elite onde se passa a maior parte dos acontecimentos do drama. Para a identidade visual, foram mantidas as cores e o estilo utilizados na primeira versão da novela. Na oportunidade, a Netflix confirmou que novidades sobre a série serão anunciadas no TUDUM, evento marcado para o próximo sábado.

O elenco da série conta com as participações de Azul Guaita (Jana Cohen), Sergio Mayer Mori (Estabán), Andrea Chaparro (M.J.), Jeronimo Cantillo (Dixon), Franco Masini (Luka Colucci). Lizeth Selene (Luka Colucci), Lizeth Selene (Andi), Alejandro Puente (Sebastián Langarica-Funtanest). A brasileira Giovanna Grigio também participará da série original, no papel da estudante Emilia. Dessa vez, a série será dirigida pelo cineasta Santiago Limón (A Casa das flores; História de um Crime).

Para os fãs mais nostálgicos, a Netflix também confirmou que a personagem Celina Ferrer, interpretada por Estafanía Villareal na primeira versão mexicana da novela, retornará dessa vez como diretora do Elite Way. Novidades sobre sua participação também devem ser oficializadas em breve pelo streaming.

CONFIRA Também:
Young Royals | Netflix renova série para 2ª temporada; assista ao vídeo de anúncio!

Quais são suas expectativas para a nova versão de Rebelde“? O que achou da nova caracterização dos personagens? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais novidades sobre a série e todas as outras produções originais do serviço de streaming.

Assista ao vídeo de anuncio de “Rebelde”:

Fonte: Netflix Brasil / Twitter

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário