Rebelde | Netflix renova série para 2ª temporada

Desde que a Netflix divulgou que estava desenvolvendo um revival da novela Rebelde, no início de 2021, milhares de fãs que acompanharam o fenômeno internacional durante os anos 2000 celebraram a nova versão do conteúdo, que agora seria apresentada em formato de série. A primeira temporada do título foi lançada no catálogo do streaming na última quarta-feira (5), e desde então, Rebelde” segue sendo uma das produções mais comentadas do mundo do entretenimento.

Para a felicidade dos fãs, o elenco principal da série agendou para a noite de hoje (9) um evento para quem curte a série e tudo que envolve o universo do Elite Way School. O evento, que foi transmitido tanto no YouTube quanto no TikTok da Netflix Brasil, contou com diversas interações entre os espectadores e os atores que dão vida aos personagens, e para celebra a série, o serviço de streaming confirmou aquilo que já era esperado: Rebeldeganhará uma nova temporada inédita.

Rumores sobre uma 2ª temporada da série circulam na internet desde o início da produção, quando alguns fãs afirmavam que o 2° ano da série foi gravado na continuidade do primeiro, prática que tem se tornado recorrente entre as produções originais da plataforma de streaming. Ainda não se sabe quando o novo ano irá estrear no catálogo, mas caso realmente já esteja gravada, é bastante provável que isso aconteça ainda neste ano.

CONFIRA Também:
Desejo Sombrio | Netflix divulga teaser e data de estreia da 2ª temporada

O que você achou da renovação de Rebelde” pela NetflixEstá ansioso para assistir aos novos episódios da série? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o revival da novela e todas as outras produções originais do serviço de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Assista a íntegra do evento “Somos Todxs Rebeldes”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar