Rebelde | Objetos do RBD original são roubados em novo teaser

Um dos maiores fenômenos internacionais dos anos 2000 está prestes a ganhar uma nova versão ! A novela mexicana Rebelde“, responsável por reunir milhares de fãs pelo mundo em torno do título e da banda RBD, ganhará um spin-off produzido pela plataforma de streaming Netflixque está motivada a abordar os conflitos do drama em um formato mais contemporâneo.

Como é uma das principais apostas da plataforma para o mês de janeiro, a gigante de mídia tem investido cada vez mais na divulgação da série. Nessa direção, um novo teaser promocional disponibilizado no catálogo da própria plataforma mostra diversas cenas inéditas da série original, que promete ser recheada de novos conflitos e referências à novela. Assista ao vídeo disponibilizado em um canal do YouTube:

O vídeo em questão é focado em introduzir essa nova versão do Elite Way School, colégio que se tornou internacionalmente famoso após o sucesso da banda RBD. Citado como o “internato mais reconhecido da América Latina“, os eventos na escola parecem ficar agitados após o retorno da seita conhecida como Associação“. No fim do vídeo, é possível ver que os objetos oficiais da banda RBD, que ficavam expostos em um mural do colégio, foram roubados durante o enredo.

Todos os episódios da primeira temporada de Rebelde” estarão disponíveis simultaneamente a partir do dia 5 de janeiro deste ano, com exclusividade na Netflix. Até a data de estreia da série, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados pela gigante de mídia.

CONFIRA Também:
Harry Potter | Atores retornam para Hogwarts em teaser do especial de 20 anos

O que achou do novo teaser da série? Como você enxerga as conexões que o drama está tentando estabelecer com a novela original? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Rebeldee todas as outras produções originais da plataforma de streaming, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer da 1ª temporada de “Rebelde”:

FonteNetflix

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar