Rebelde | Série pode ter revelado futuro de Mia e Miguel

Após meses de espera, os fãs de Rebelde finalmente já podem assistir ao tão aguardado revival do título na NetflixA série, que se passa no mesmo universo da novela mexicana, conta com diversas referências explícitas aos personagens, lugares e acontecimentos que marcaram o Elite Way School durante o início dos anos 2000, quando a banda RBD se tornou um fenômeno internacional.

É claro que, ao começarem a assistir a série, os fãs da novela esperavam encontrar diversas referências a relacionando com a novela de sucesso. Nesse sentido, assim que o personagem Luka Colucci foi introduzido, diversos espectadores já passaram a se questionar sobre a relação do personagem com Mia Colucci, vocalista do RBD e protagonista da novela original.

Até então, o personagem vinha sendo divulgado como primo da superestrela, mas uma fala no primeiro episódio indica que Luka pode se referir a Mia como sua tia, devido a diferença de idade entre os dois. Isso acontece em um diálogo dele com a personagem Jana, que por sua vez, é filha de uma amiga de Mia na época do colégio:  Pilar Gandía.

No diálogo, Luka relembra seu passado com Jana ao citar que ela o tirou do armário durante o casamento de sua tia. Até o momento, a única conexão conhecida que Pilar tem com os Colucci se dá através de Mia, e por esse motivo, alguns fãs estão especulando sobre a possibilidade do casamento citado estar celebrando o matrimônio entre Mia Miguelo que seria uma justificativa plausível para os dois personagens estarem no mesmo local.

Rebelde
Rebelde: Luka cita casamento de tia misteriosa em conversa com Jana (Imagem: Reprodução/Netflix).

Em um contexto mais realista, é impossível que Mia seja realmente tia de Luka devido ao fato da personagem ser apresentada como filha única. Ainda assim, a diferença de idade entre ambos pode ter feito com que Luka se refira a sua prima pelo apelido de Tia, o que justificaria o contexto da série. Novos detalhes sobre a relação dos personagens, entretanto, ainda podem ser evidenciados futuramente na série.

CONFIRA Também:
Rebelde | 5 motivos pelos quais os fãs da novela irão amar a série da Netflix

E você, o que achou do diálogo entre Luka Jana na série? Acredita que o casamento citado pode ser realmente de Mia e Miguel? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Rebelde e as demais produções da Netflix, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar