Rebelde | Netflix divulga clipe de “Sálvame” cantada em português

Uma das principais apostas da Netflix para o início de 2022 já está disponível no catálogo do streaming! A série original Rebelde“, continuação da novela que se tornou um fenômeno durante os anos 2000, estreou com 8 capítulos inéditos na manhã da última quarta-feira (5). Desde então, a produção tem estado entre os títulos mais comentados do mundo do entretenimento.

Para celebrar a primeira temporada do título e aproximar o elenco original dos fãs da série, a Netflix realizou na noite de ontem (9) um evento especial que contou com a participação de diversos astros da série, entre eles Azul Guaita (Jana Cohen), Andrea Chaparro (MJ), Franco Masini (Luka Colucci), Alejandro Puente (Sebas), Lizeth Selen (Andi) e, é claro, a brasileira Giovana Grigio (Emilia).

Considerando o sucesso que a série fez ao estrear como a produção mais assistida da Netflix no país, a produção de Rebelde” preparou uma surpresa especial para os fãs brasileiros do título: uma versão inédita da música Salva-Me” cantada completamente em português pelo elenco, que aprendeu a letra em uma língua estrangeira para agradecer aos espectadores. Assista ao clipe da música:

No evento, o videoclipe da música foi anunciado por Giovanna Grigio, que também confirmou que a música já está disponível para ser escutada por diversas vezes nas principais plataformas de streaming de músicas. Dessa vez, ao contrário da novela, a canção foi performada por Grigio, Azul Guaita, Andrea Chaparro, Franco Masini e Alejandro Puente.

CONFIRA Também:
Rebelde | Netflix renova série para 2ª temporada; confira os detalhes!

O que você achou do videoclipe em questão? Está ansioso para assistir a 2ª temporada da série no streaming? Compartilhe suas expectativas para a série em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da Netflix no Brasil, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar