10 reboots de séries que vão ser lançados em 2022

Para o ano de 2022, muitas das séries que agradaram ao grande público na época em que foram transmitidas ganharão uma releitura, desde aquelas que foram lançadas na década de 1980 até aquelas transmitidas nos anos 2000.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere 10 reboots de séries que serão lançados no decorrer do próximo ano e saberá em quais plataformas de streaming poderá acompanhá-los. Leia e descubra quais das suas séries favoritas vão te dar aquela sensação de nostalgia!

10. Joe Millionaire: For Richer or Poorer

Joe Millionaire For Richer or Poorer
A Fox reviverá a série ‘Joe Millionaire’ com nova história e DOIS novos rostos (Imagem: Divulgação/Fox)

Fox vai trazer Joe Millionaire de volta em um reboot chamado Joe Millionaire: For Richer or Poorer no dia 6 de janeiro de 2022, que contará com oito episódios. Na trama original, mulheres disputavam Joe, um homem que elas acreditavam ser um milionário e que, no entanto, era apenas um homem com um salário modesto.

No reboot, veremos dois solteiros: um é secretamente milionário e o outro não.

Confira também:
Globo de Ouro 2022 | Confira a lista COMPLETA de indicados!

9. The Kids In The Hall

The Kids In The Hall
Série ‘The Kids In The Hall’ ganhará reboot pela Amazon Prime Video com personagens da trama original (Imagem: Divulgação/Amazon Prime)

The Kids In The Hall, transmitida entre 1988 e 1995 pela CBC no Canadá e na HBO nos Estados Unidos, ganhará um reboot pela Amazon Prime Video. Em oito episódios, veremos uma continuação do show, com os mesmos personagens que já conhecemos.

8. Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço reboot

Também será lançado pela Peacock em 2022 o reboot da série protagonizada por Will Smith intitulada Fresh Prince Of Bel-Air ou, como é traduzido no Brasil, ‘Um Maluco no Pedaço’. A trama original acompanha um jovem cuja mãe, guiada pelo medo de que fosse levado para o mau caminho, o envia para morar com a tia ria em Bel-Air.

7. Frasier

Fraiser
Série ‘Fraiser’ ganhará reboot em 2022 da Paramount Plus (Imagem: Divulgação/Paramount)

Lançada em 1993, a série em formato de sitcom Fraiser premiada com 37 Emmys, produzida pela Paramount, agora ganhará uma spin-off ordenada pela Paramount +. Neste reboot, o Dr. Frasier Crane estará mais rico do que nos lembramos.

6. Pretty Little Liars: Original Sin

Pretty Little Liars: Original Sin
HBO Max lançará reboot de Pretty Little Liars (Imagem: Divulgação/HBO Max)

Ao longo dos anos 2010, uma série bastante popular entre os públicos mais jovens era Pretty Little Liars, que é popular ainda nos dias de hoje, como uma série sobre cinco amigos que perde seu líder e, a partir de então, são revelados seus segredos mais sombrios. Devido a tanto sucesso, a série de mistério, que conta com 7 temporadas ao todo, terá o spin-off Pretty Little Liars: Original Sin, ordenada pela HBO Max, contando com novos cenários, novas histórias e também um novo elenco.

5. Rebelde

Rebelde Netflix
Netflix terá reboot da novela ‘Rebelde’ em 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Um dos reboots mais aguardados para o ano de 2022 é o da novela Rebelde, que será uma produção original da Netflix, contando com um elenco multinacional. Trata-se de um remake da versão argentina da novela, lançada em 2004, que é a mais conhecida ao redor do mundo.

O reboot será lançado ainda no começo do ano, no dia 5 de janeiro de 2022.

Confira também:
Descubra aqui por que você DEVE assistir ‘Faça Chuva ou Faça Sol’ na Netflix

4. Criminal Minds

Criminal Minds
Em 2022, Hulu terá em seu catálogo reboot de ‘Criminal Mids’ (Imagem: Reprodução/CBS)

Transmitida originalmente pelas emissoras AXN e CBS, a série Criminal Minds teve um reboot ordenado pela Paramount +, que também ordenou a produção de um documentário verdadeiro-crime chamado The Real Criminal Minds. Além de lançar esse reboot em 2022, o Paramount + também adicionará a série original ao seu catálogo no próximo ano.

A trama de Criminal Minds gira em torno de um esquadrão de analistas de perfis criminais que trabalha na Unidade de Análise Comportamental (BAU) do FBI para ajudar a investigar e solucionar crimes. A trama do reboot não será diferente.

3. How I Met Your Father

How I Met Your Father

Uma série que fez bastante sucesso nos anos 2000 e 2010 foi How I Met Your Mother, finalizada após 9 temporadas com um desfecho que deixou o público inquieto. Diante do sucesso da série, em 2022 estreará o reboot How I Met Your Father que mostrará, ao invés do ponto de vista do pai, o ponto de vista da mãe.

O reboot foi ordenado pela Hulu e contará com com uma releitura moderna, estrelada pela atriz Hillary Duff.

2. Bedrock

Os Flinstones - Bedrock
Fox lançará ‘Bedrock’, série animada para adultos de ‘Os Flinstones’ (Imagem: Reprodução/Hanna-Barbera)

Embora ainda não tenha fotos oficiais divulgadas, um dos reboots mais interessantes para o ano de 2022 é da série animada Flinststones, anunciado ainda em 2019, que é uma proposta “adulta” do desenho animado da década de 1960 que acompanha uma família de classe média em suas aventuras vividas na Idade da Pedra.

A data oficial da estreia de Bedrock (título do reboot da animação) ainda não foi divulgada. No entanto, a presença de Elizabeth Banks no show produzido pela Fox, que se passará 20 anos após os acontecimentos do desenho original, já foi confirmada.

1. Party Down

Party Down
Starz lançará especial de ‘Party Down’ em 2022 (Imagem: Reprodução/Starz)

Originalmente, a série em formato de sitcom intitulada Party Down foi transmitida nos anos 2009 e 2010, contando com apenas duas temporadas. Após isso, as estrelas do show, Jane LynchPaul Rudd, foram escaladas para outras produções, deixando o elenco da série.

Embora estivesse crescendo entre o público, a série foi cancelada, mas, em novembro deste ano, a Starz ordenou um revival de seis episódios, cujas produções deverão ser iniciadas em janeiro de 2022.

Gostou de saber sobre esses 10 reboots que serão lançados ao longo de 2022? Pois confira também:
Se você é fã da Sandra Bullock, DEVE assistir este clássico suspense disponível na Netflix!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar