5 recomendações de séries para quem gostou de ‘Café com Aroma de Mulher’

A série ‘Café com Aroma de Mulher’ é um remake de uma novela colombiana de mesmo nome transmitida em 1994. Assim como a trama original, a série da Netflix está fazendo bastante sucesso na América Latina.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro de 5 recomendações de séries para quem é gostou de assistir Café com Aroma de Mulher.

Bridgerton

Bridgerton é uma das maiores séries originais da Netflix, sendo uma das mais assistidas do serviço de streaming, lançada em dezembro de 2020 e que chegou a ser indicada ao Emmy 2021. Se você assistiu à série Café com Aroma de Mulher por se tratar de série romântica, então não pode deixar de acompanhar a trama de Bridgerton, que é também é para lá de emocionante.

A trama se passa no início do século 19 e gira em torno do romance entre Daphne e Simon. A série da Netflix fez tanto sucesso que teve renovação para mais duas temporadas. Se você gosta de boas histórias de romance, não pode deixar de assistir Bridgerton na Netflix.

La Esclava Blanca

Outra produção da Netflix que merece a atenção dos fãs de Café com Aroma de Mulher é a novela colombiana intitulada ‘La Esclava Blanca’. A trama gira em torno da órfã branca Victoria Quintero que é adotada por uma família de escravos em 1821, no entanto é tirada da família de negros por uma família branca. Inconformada com o que lhe fizeram, ela retorna para a família que lhe acolheu na infância, também voltando para seu antigo amor.

A novela colombiana é tão intensa quanto Café com Aroma de Mulher, porém conta com uma narrativa mais realista.

Amar e Viver

Uma das melhores séries de romance disponíveis no catálogo da Netflix é a série colombiana Amar e Viver, cujo elenco conta com a presença de Ana María Estupiñán, Carlos TorresYuri Vargas. A trama da série gira em torno de Irene, que é vocalista de um grupo musical que frequentemente se apresenta em um mercado da cidade de  Bogotá, na Colômbia.

Um dia, Irene acaba conhecendo Joaquín que, assim como ela, luta para realizar seus sonhos. Eles imediatamente se apaixonam e têm de enfrentar inúmeros obstáculos, se desejarem ficar juntos, de maneira semelhante a Gaviota e Sebástian, de Café com Aroma de Mulher.

India Catalina

Também tende a ser uma ótima opção na Netflix a série India Catalina, que tem tudo para emocionar aqueles que gostaram de acompanhar a trama de Café com Aroma de Mulher, uma vez que, assim como a série da Netflix, essa novela de época é de fazer o espectador perder o fôlego, contando com uma narrativa para lá de envolvente.

Lançada em 2020 e composta de 45 episódios, India Catalina retrata o romance entre uma indígena e um espanhol, um dos primeiros a acontecerem na América.

Paixões Ardentes

Para aqueles que assistiram Café com Aroma de Mulher por se tratar de um remake de uma novela colombiana de sucesso, uma ótima recomendação no catálogo da Netflix é ‘Paixões Ardentes’, que é justamente uma novela de romance, de origem espanhola. Inclusive, vale mencionar que esta novela foi um sucesso mundial.

Paixões Ardentes foi transmitida em 2003 e conta com uma história tão intensa quanto a apresentada na série da Netflix. Na novela, acompanhamos três irmãos que seguem em busca de vingança pela morte do pai. No entanto, eles acabam se apaixonado pelas filhas daquele que julgam culpado pela tragédia ocorrida com seu pai.

Gostou dessas 5 recomendações de séries da Netflix para quem gostou de assistir Café com Aroma de Mulher? Pois confira também:
No Ritmo do Coração | Conheça o filme aclamado que acabou de chegar ao Prime Video

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar