Red – Crescer é uma Fera | Filme da Pixar ganha trailer inédito; assista!

Faltam poucos dias para a estreia de uma das principais apostas da Pixar para 2022! O filme Red – Crescer é uma Fera” seria lançado nos cinemas ao redor do mundo em março deste ano, mas após decisões dos executivos da The Walt Disney Companyo filme será distribuído gratuitamente para os assinantes da plataforma de streaming Disney+que conta com os conteúdos familiares do grupo.

Como a estreia do longa está se aproximando, a Disney está investindo pesado no período promocional do mesmo, na tentativa de fazer com que o máximo de pessoas assinem o streaming para assistir ao título. Nesse sentido, um trailer inédito do longa está sendo exibido no Japão, e conta com diversas novas cenas do filme. Assista:

Nesse novo trailer do filme, a Pixar apresenta a protagonista Meilin Lee e apresenta alguns dos seus gostos e novas amizades. Tudo muda, entretanto, quando a personagem se sente ansiosa e acorda como um gigante panda vermelho. As consequências dessa questão e o susto dos seus amigos ao descobrirem a verdade sobre Meilin são outros destaques do vídeo.

Com a decisão de manter a estreia de Red: Crescer é uma Fera” no catálogo do Disney+, a estreia nacional do filme ficou agendada para o mesmo dia de seu lançamento internacional: 11 de março deste ano. O filme estará disponível gratuitamente para todos os assinantes da plataforma de streaming, que poderão assisti-lo a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) no catálogo do serviço.

CONFIRA Também:
Amor, Sublime Amor | Filme indicado ao Oscar ganha pôster e data de estreia no Disney+

O que você achou do novo trailer do filme? Está ansioso para assistir a animação no catálogo do streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções que estreiam no Disney+, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar