Remake de Red Dead Redemption pode estar em andamento

Será que veremos uma versão atualizada para as plataformas mais modernas? Ainda não há nada de oficial, porém os indícios são fortes!

Há rumores circulando há algum tempo sobre um remake em Red Dead Redemption. Essa atualização estaria sendo trabalhada dentro de Red Dead Redemption 2 (que será desenvolvido para os novos consoles do PlayStation e Xbox).

Ainda não á confirmação acerca desses rumores, porém há relatórios da RockStar Games, estúdio responsável pelo jogo, que supostamente indicam a veracidade da informação.

Segundo o site Comicbook, tal informação que justifica os rumores está inserida no relatório que confirma todas as atualizações que envolvem outro jogo do estúdio – GTA (e todas as suas versões que rodam no PS4, PS5, XBox One, XBox Series X, Nintendo Switch e dispositivos móveis).

Segundo o relatório “a Rockstar Games está planejando desenvolver mudanças em jogos como Red Dead Redemption.” E, infelizmente, essa é a única pista que indica o remake da primeira versão do jogo – não há nenhum indício de quando acontecerá e do que será feito.

Veja também:
Arte vazada confirma cenário do próximo Call of Duty

Até agora, a Rockstar Games não comentou nada sobre isso e, conforme dito no site Comicbook:

…não há como esperar confirmações sobre o fato, pois a RockStar mantém uma política muito rígida de “sem comentários” quando se trata de rumores, relatórios, vazamentos e especulações.

Vamos aguardar para ver se esse rumor se confirma e se teremos Red Dead Redemption, em sua primeira versão, modernizado para as novas plataformas.

Fonte: ComicBook

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

1 comentário

  • […] o rumor de destaque da vez é o de que o Read Dead Redemption 2 está a caminho, muito em breve, de um lançamento no Switch. Essa informação não era muito […]

Deixe seu comentário