Resident Evil 4 Remake: showcase de aniversário não deve ter novidades

Resident Evil 4 Remake não deve estar entre as novidades apresentadas no evento de comemoração aos 25 da franquia. Apesar de haver a expectativa por parte dos fãs, o showcase deve focar em detalhes de Resident Evil Village.

Contudo, ainda existe expectativa para que mais detalhes do possível remake sejam apresentados.

Resident Evil 4 Remake
Resident Evil 4 Remake: showcase de aniversário não deve ter novidades (Imagem: Divulgação / Capcom)

Resident Evil 4 Remake: showcase de aniversário não deve ter novidades

No último dia 22 de março, a franquia Resident Evil comemorou seu aniversário de 25 anos do lançamento do primeiro jogo no Japão.

E, em comemoração a esse marco importante, a Capcom anunciou a realização de um showcase, onde apresentará mais detalhes de projetos em desenvolvimento.

Por outro lado, o evento, que deve acontecer em abril, ainda não teve sua data revelada, nem a confirmação de quais projetos da empresa serão apresentados. Assim, mesmo com a expectativa dos fãs sobre novidades de Resident Evil 4 Remake, a tendência é que o evento foque no novo game da franquia, Resident Evil Village.

Embora não haja confirmação por parte da Capcom, a tendência é que Resident Evil 4 Remake seja o próximo jogo a chegar ao mercado.

Resident Evil Village
Resident Evil Village é fo oco do evento (Imagem: Divulgação / Capcom)

Resident Evil Village deve ser o foco do evento

Sem mais informações oficiais, é difícil prever o que a Capcom vai trazer em seu evento de aniversário. A tendência é que o showcase aconteça um mês antes do lançamento oficial de Resident Evil Village.

Aliás, o próximo game da franquia deve ser o foco do evento. Dado que o game se passa na linha principal, o evento deve servir como estímulo aos fãs para o jogo.

Até o momento, a empresa já lançou vários trailers, prévias de gameplay e até mesmo uma demo jogável para PS5. Assim, o evento pode revelar mais detalhes da história, ou mesmo trazer uma segunda demo, com informações sobre personagens, enredo e cenário.

Detalhes de Resident Evil Re: Verse

Além disso, o evento também pode trazer mais detalhes sobre outro game da franquia: Resident Evil Re: Verse.

Já anunciado pela Capcom em janeiro, o game será o novo multiplayer da franquia, com batalhas deathmatch dentre grupos de quatro a seis pessoas.

De acordo com o que a Capcom informou, Resident Evil Re: Verse vem justamente para comemorar a marca de 25 anos da franquia. Recentemente, a empresa revelou as datas para o beta aberto do multiplayer. O anúncio indica que o beta será feito entre 08 e 11 de abril.

Além disso, jogadores vão poder fazer o download antecipado do jogo a partir do dia 5 de abril.

Resident Evil 4 Remake: rumores sobre o game

Com isso, resta esperar pelo anúncio da data oficial do evento de aniversário da franquia. De acordo com rumores, Resident Evil 4 Remake ainda pode receber uma confirmação surpresa no showcase. Ao menos é o que esperam os fãs.

Isto é, seguindo o padrão de lançamentos da Capcom, a expectativa é que o Remake do RE4 esteja na fila de projetos da empresa. Mas a tendência é que, com dois grandes jogos para receberem detalhes, o possível remake acabe ficando de fora.

O jogo não recebeu sequer uma confirmação oficial, e,de acordo com rumores, enfrenta desafios nos bastidores. Segundo o site Videogames Chronicle, a Capcom teria assumido a produção do jogo, reduzindo a participação do estúdio M2, contratado para o seu desenvolvimento.

O estúdio é o mesmo que participou do desenvolvimento de Resident Evil 3 Remake, mas recebeu críticas pelos cortes de boa parte da história original. A troca no comando de desenvolvimento, aliás, teria acontecido por divergências entre o trabalho do estúdio e da equipe criativa da Capcom.

 

Aproveite também para seguir o Tech News Brasil no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as notícias e novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Fonte: GameRant | Videogames Chronicle

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário