Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City ganha primeiro pôster oficial

Hoje foi o dia de Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City, novo filme da Sony Pictures ambientado no universo de Resident Evil, popular franquia de jogos de horror e sobrevivência, ganhar novas informações. No começo da tarde, o primeiro trailer oficial do filme foi divulgado, como já noticiamos. Algum tempo depois, foi a vez do primeiro pôster oficial de Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City ser divulgado.

Confira abaixo o primeiro pôster do filme:

Pôster oficial de Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)
Pôster oficial de Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

No pôster, conseguimos ver a RPD, abreviação para Raccoon Police Departament (Departamento de Polícia de Raccoon), onde a maior parte da trama provavelmente acontecerá, caso ela seja realmente inspirada nos primeiros games da franquia. Vemos inclusive a famosa Torre do Relógio, onde acontece um dos puzzles do segundo jogo. No chão, vemos um guarda-chuva vermelho e branco manchado de sangue, uma referência à Umbrella Corporation, empresa farmacêutica responsável pelo vírus que deu origem à epidemia zumbi que tomou conta da pacata cidade.

Além disso, também vemos uma frase dizendo o seguinte: “Testemunhe o começo da maldade“. O que nos leva a crer que o filme realmente vai explorar os primeiros instantes da devastação de Raccoon City, mostrando como a cidade foi tomada por devoradores de cérebro e qual foi o papel da Umbrella Corporation nisso tudo.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City chega exclusivamente às salas de cinema no dia 24 de novembro de 2021. Ele foi roteirizado e dirigido por Johannes Roberts, conhecido especialmente pelo filme Os Estranhos: Caçada Noturna (2018).

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar