Resident Evil | Novo filme da franquia ganha trailer oficial; assista!

Uma das franquias de maior sucesso do cinema está prestes a ganhar um novo filme! O longa Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City“, estrelado pela atriz Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer; Skins) está prestes a ganhar um novo longa nos cinemas. Dessa vez, entretanto, a trama funcionará como uma espécie de reboot para o universo dos filmes.

O filme, que está sendo desenvolvido desde 2017 – um ano depois do lançamento do capítulo final da franquia original, contou com a participação do cineasta James Wan (Invocação do Mal; Maligno) no início do projeto, mas o cineasta acabou abandonando a produção em 2018. Desde então, o projeto tem sido guiado pelo cineasta Johannes Roberts (franquia “Medo Profundo”), que será responsável por dirigir e roteirizar o longa.

Apesar de estar em desenvolvimento a determinado tempo, o novo longa teve sua produção afetada pela pandemia de coronavírus, e por esse motivo, pouquíssimos materiais promocionais foram divulgados até o momento. A Sony Pictures Releasing, responsável por distribuir o filme em diversos países, resolveu quebrar o silêncio na tarde de hoje, ao divulgar o primeiro trailer oficial de “Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City“. Assista-o:

A estreia do longa, que estava agendada para o mês de setembro deste ano, teve que ser adiada em função da pandemia, e com isso, o lançamento internacional ficou marcado para o dia 24 do próximo mês. No Brasil, como as estreias acontecem durante as quintas-feiras, é bastante provável que o filme estreie no dia 25 de novembro.

CONFIRA Também:
Venom: Tempo de Carnificina | Crítica: filme acerta ao não tentar ir muito longe

O que você achou do trailer? Está ansioso pelo lançamento do filme? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todos os outros lançamentos da Sony

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar