Retorno de Klaus para “Legacies” leva fãs às lágrimas; saiba como ocorreu!

Desde a noite de ontem (16), quando o último episódio de Legacies” foi exibido na TV norte-americana, a produção original tem estado em alta nas redes sociais. Cancelada no 20° episódio do seu 4° ano, os showrunners da série conseguiram produzir um capítulo emocionante conclusivo para a maioria dos arcos abertos no desenvolvimento da série.

Boa parte da comoção em torno do capítulo se deve à participação especial de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) na trama. O episódio em questão ainda não está disponível no Brasil, mas algumas cenas foram disponibilizadas no canal oficial de The Vampire Diaries. Confira o contexto do retorno do personagem a seguir:

A primeira menção a Klaus Mikaelson acontece logo no início do capítulo, quando Hope recebe uma caixa com diversos pertences de família – inclusive a urna onde estavam as cinzas do seu pai. Com o intuito de garantir que Klaus tenha paz, ela decide deixar o objeto na Escola Salvatore, mas logo descobre que Alaric pretende fechar a instituição após a morte recente de Ethan.

Hope, então, insiste para que Landon garanta que ela entre em contato com seu pai, já que seu espírito estava inquieto. A tarefa, inicialmente, não parecia fácil, mas a genialidade de Landon consegue garantir que Hope tenha acesso a uma última mensagem de Klaus. Em uma espécie de projeção, o primeiro original surge com um monólogo para sua filha:

“Minha querida Hope. Minha pequena lobinha. Minha criança milagre. É um presente poder lhe deixar uma última mensagem. Então, por favor, carregue-a com você nos anos que virão. Eu quero que você saiba disso: você cometerá erros em sua vida, isso acontece por ser uma Mikaelson. Você passará por tempos difíceis, porque ninguém com o seu poder sempre sabe utilizá-lo corretamente. Você encontrará amor, e o perderá, pois é o fardo da imortalidade. Mas a coisa mais importante sobre sua vida é que você a viva, porque você é a minha paz. E eu me arrependo de muitas coisas, mas não me arrependo de um único momento que passei com você. Eu te amo muito, sempre e para sempre.

No Brasil, a 4ª temporada de Legacies” é exibida na grade do canal fechado Warner Channel, e a série ganhas novos episódios toda quarta-feira, às 22:30h (horário de Brasília). Atualmente, a emissora já exibiu os 13 episódios iniciais da temporada, o que significa que o series finale do título será exibido em um prazo de 7 semanas.

CONFIRA Também:
As melhores séries produzidas pela The CW e onde assisti-las

Quais são suas expectativas para o final de Legacies“? Estão ansiosos para assistir à conclusão da série no Brasil? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e tudo que envolve o universo de “The Vampire Diaries”, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Fonte: The Vampire Diaries

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar