Revenge | Onde está o elenco da série 6 anos após o Series Finale?

Confira como está o elenco principal de Revenge seis anos depois do final da série.

Nesta segunda-feira, o Series Finale (episódio final) da série Revenge completa exatamente 6 anos. O último episódio foi ao ar na emissora ABC no dia 10 de maio de 2015. Que tal aproveitar este aniversário de Revenge para relembrar o elenco e descobrir onde os atores e atrizes principais estão hoje em dia?

Sobre a série Revenge

A série Revenge gira em torno de Emily Thorne (Emily VanCamp), que se muda para Hamptons, no leste de Long Island, se tornando vizinha da família Grayson. Só que, na verdade, Emily é Amanda Clarke, filha de um homem que foi injustamente acusado de um crime pela família Grayson — e que foi assassinado algum tempo antes de completar sua pena.

Morando agora ao lado dos Graysons, Amanda vai buscar vingança, especialmente contra Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a matriarca da família. Porém, o enredo, pautado na ideia de vingança, vai ganhando complexidade ao longo da série conforme Amanda vai descobrindo mais sobre o passado de seu pai.

Inspirada no romance O Conde de Monte Cristo (1844), de Alexandre Dumas, a série Revenge ganhou quatro temporada, totalizando 89 episódios, que foram ao ar entre 21 de setembro de 2011 e 10 de maio de 2015.

Onde está o elenco de Revenge hoje em dia?

Confira a seguir onde estão as atrizes e os atores do elenco principal de Revenge hoje em dia.

Emily VanCamp (Emily Thorne)

Hoje com 34 anos, a atriz Emily VanCamp, que na série interpretou a protagonista Emily Thorne, a jovem que busca vingança pelas injustiças que seu pai sofreu, mantém uma carreira bastante ativa.

À esquerda, Emily VanCamp como Emily Thorne em Revenge; À direita, a atriz como Sharon Carter em Falcão e o Soldado Invernal
À esquerda, Emily VanCamp como Emily Thorne em Revenge; À direita, a atriz como Sharon Carter em Falcão e o Soldado Invernal

Seu trabalho mais recente foi como Sharon Carter na série Falcão e o Soldado Invernal (2021), papel que ela já havia interpretado em outras produções da Marvel, como em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016).

Sua participação na série deu o que falar, sendo uma das personagens que mais ganharam teorias. O final da série, aliás, sugere que Emily VanCamp reprisará o seu papel em futuras produções da Marvel Studios, tendo bastante protagonismo.

Madeleine Stowe (Victoria Grayson)

Outra atriz que teve papel de protagonismo em Revenge foi Madeleine Stowe, que na série interpretou Victoria, matriarca da família Grayson.

À esquerda, Madeleine Stowe como Victoria Grayson; À direita, a atriz como Margot Weston em Soundtrack
À esquerda, Madeleine Stowe como Victoria Grayson; À direita, a atriz como Margot Weston em Soundtrack

De 2015 para cá, a atriz, que hoje tem 62 anos, participou de outras duas séries para a televisão: em 12 Monkeys (2016), em que fez o papel de Lillian em um dos episódios, e, mais recentemente, na série da Netflix Soundtrack, na qual interpretou Margot Weston.

Aproveite e leia também:
Zack & Cody: Gêmeos a Bordo | Onde está o elenco 10 anos depois?

Gabriel Mann (Nolan Ross)

Já o ator Gabriel Mann, que na série interpretou Nolan Ross, parceiro de Emily e gênio da informática, também manteve uma carreira ativa na televisão.

À esquerda, Gabriel Mann como Nolan Ross; À direita, o ator como Tommy Elliot na série Batwoman
À esquerda, Gabriel Mann como Nolan Ross; À direita, o ator como Tommy Elliot na série Batwoman

Hoje com 48 anos, Gabriel Mann participou, de 2015 para cá, de 8 séries, de diferentes gêneros. Seus papéis mais recentes são os de Gage Scott em Dilema (2019) e o de Tommy Elliot, o “Silêncio”, na série Batwoman (2019-presente).

Henry Czerny (Conrad Grayson)

Outro personagem importante na trama de Revenge é Conrad Grayson, CEO da Grayson Global e marido de Victoria Grayson, patriarca da família contra a qual Emily busca vingança. Na série, quem interpretou o papel foi Henry Czerny, hoje com 62 anos.

À esquerda, Henry Czerny como Conrad Grayson; À direita, o ator como Winslow Schott na série Supergirl
À esquerda, Henry Czerny como Conrad Grayson; À direita, o ator como Winslow Schott na série Supergirl

Henry Czerny foi um dos que se manteve mais ativo na carreira de ator, tendo feito vários trabalhos tanto para o cinema quanto para a televisão. Destaque para seus papéis como Matthew Keys em Quantico (2016-2017), Alan Crellin em Objetos Cortantes (2018) e Winslow Schott, o Homem-Brinquedo, em Supergirl (2016-2020). Além disso, o ator já foi confirmado para o papel de Eugene Kittridge em Missão Impossível 7 (2022) e Missão Impossível 8 (2023).

Nick Wechsler (Jack Porter)

Já o ator Nick Wechsler, que fez na série o papel de Jack Porter, amigo de infância de Amanda, manteve uma carreira dedicada apenas à televisão.

À esquerda, Nick Wechsler como Jack Porter; À direita, o ator como Cole em Shades of Blue: Segredos Policiais
À esquerda, Nick Wechsler como Jack Porter; À direita, o ator como Cole em Shades of Blue: Segredos Policiais

Hoje com 42 anos, seus papéis de maior projeção de 2015 para cá são os de Kenny Rixton na quarta temporada de Chicado P.D.: Distrito 21 (2017), Matthew Blaisdel em Dinastia (2017-2018), Cole em Shades of Blue: Segredos Policiais (2018) e, mais recentemente, Pete Rashel em All Rise (2021).

Confira também:
Querido John | Onde está o elenco do filme 11 anos depois da estreia?

Josh Bowman (Daniel Grayson)

Dando continuidade à lista, não podemos esquecer do ator Josh Bowman, que na série fez o papel de Daniel Grayson.

À esquerda, Josh Bowman como Daniel Grayson; À direita, o ator como Dr. Antonio em Our Girl
À esquerda, Josh Bowman como Daniel Grayson; À direita, o ator como Dr. Antonio em Our Girl

Além de seu papel em Revenge, Bowman, hoje com 33 anos de idade, é conhecido especialmente por seus trabalhos nas séries Time After Time (2017), onde interpretou John Stevenson, o “Jack Estripador”, e Our Girl (2020), em que fez o papel do Dr. Antonio.

Christa B. Allen (Charlotte Grayson)

Por fim, mas não menos importante, temos Christa B. Allen, que fez em Revenge o papel de Charlotte Grayson, única filha de Victoria Grayson.

À esquerda, Christa B. Allen como Charlotte Grayson; À direita, a atriz como Posy Pinkerton em Desejo Fatal
À esquerda, Christa B. Allen como Charlotte Grayson; À direita, a atriz como Posy Pinkerton em Desejo Fatal

De 2015 para cá, a atriz americana fez vários trabalhos para o cinema e para a televisão. Destaque para seus papéis como Posy Pinkerton em Desejo Fatal (2018) e Amber na série Código Negro (2018).

Além disso, a atriz já tem dois papéis confirmados, em títulos ainda sem data de estreia: Jessica Jewel em Adults Only e Joanne Beck em California Love.

 

E aí, gostou de relembrar o elenco principal de Revenge e descobrir que rumos os atores e atrizes tomaram? Sente falta da série? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Além disso, não se esqueça de sempre ficar ligado aqui no Sobre Sagas para mais matérias exclusivas como essa!

Fonte: IMDB

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

2 comentários

  • A Emily está fazendo recentemente a série The Resident, a atriz faz parte da trama central da história desde início, hoje a série já está em exibição de sua 4 temporada.

    • Oi, Rodrigo. Obrigado pelo acréscimo!

Deixe seu comentário